TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

Latest Posts

Ford realiza ação inédita no programa superstar com o novo Ka

A Ford estará na nova atração da Rede Globo que estreia neste domingo, dia 6 de abril. Nesta ação, o vencedor do “reality” musical SuperStar ganhará como prêmio o futuro lançamento da Ford: o Novo Ka.

A Ford e a Rede Globo estabeleceram uma parceria única no mercado brasileiro e, pela primeira vez, o vencedor de um “reality show” será premiado com um veículo que ainda nem chegou ao mercado. O Novo Ka, futuro lançamento da marca, promete oferecer ao consumidor uma nova proposta no segmento de compactos com espaço, tecnologia e design inteligentes.

Segundo Maurício Greco, gerente de Comunicação em Marketing da Ford, o Novo Ka dialoga perfeitamente com o Programa SuperStar. “Decidimos ter o Novo Ford Ka no SuperStar pela sinergia de valores, principalmente o foco em tecnologia e inovação que o programa trará, que é um dos atributos deste novo modelo da Ford”.

“A maneira como o programa interage com os telespectadores é inovadora e rompe barreiras, mostrando que o brasileiro já fica conectado o tempo todo, seja em casa, no trabalho ou dentro do seu veículo”, esclarece Greco.

Durante os três meses em que o SuperStar ficará no ar, mais detalhes do Novo Ka serão revelados. A interação com o carro ficará por conta da atriz Fernanda Paes Leme.

Programa SuperStar

O “reality” musical vai revelar uma nova banda ao País. Apresentado por Fernanda Lima e André Marques, o “SuperStar” irá ao ar aos domingos, ao vivo, após o “Fantástico”. Na bancada de jurados, Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Júnior. Comandando as mídias sociais, Fernanda Paes Leme. A atração tem direção de núcleo de Boninho e direção geral de Creso Eduardo Macedo. Com formato originalmente israelense, a versão nacional do programa vai explorar os diversos estilos musicais brasileiros.

Para votar é preciso baixar o aplicativo “SuperStar”, que é gratuito e está disponível para IOS, Android e Windows Phone, para smartphones ou tablets. É necessário realizar o pré-cadastro e, quando o programa for ao ar, se habilitar para votar e aguardar o início da apresentação do candidato, que será identificado por uma foto, dando seu SIM ou NÃO. O sistema só permite um voto por usuário. Quem fizer o login via redes sociais poderá ter a foto exibida na grande tela de “SuperStar”.

Além dos votos populares, cada jurado terá um voto que vale 7%, que será somado aos votos do público para ajudar a contagem na tela a subir, chegando ao total de 21% se os três aprovarem a apresentação. No final de cada programa, o aplicativo também vai disponibilizar as músicas apresentadas pelas bandas para serem compradas via download nas lojas do sistema operacional de cada telefone. Mais informações: www.gshow.com/superstar.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky