TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

Latest Posts

Ford Mustang do filme “Need for Speed” é vendido por us$300 mil em leilão

O Ford Mustang GT 2013 que estrelou o filme “Need for Speed” foi vendido por US$300 mil em um leilão realizado nos Estados Unidos pela empresa de leilões Barret-Jackson. Após uma disputa de lances emocionante, Dave Flynn, de Ohio, arrematou o veículo. O dinheiro foi doado pela Ford para o Henry Ford Health System, organização sem fins lucrativos fundada por Henry Ford para apoiar o instituto de cardiologia Edith e Benson Ford.

“Todo mundo tem uma história ou sonho com o Mustang e o novo proprietário deste carro de cinema agora tem um que é realmente especial”, disse Steve Ling, gerente de marketing de carros da Ford. “Possuir um carro tão famoso – 50 anos depois do nascimento do primeiro ‘pony car’ da América – é para ser valorizado. E ajudar uma causa tão importante torna essa venda ainda mais memorável.”

Fundado em 1915, o Henry Ford Health System é um dos principais sistemas integrados de saúde dos Estados Unidos. Ele fornece seguro de saúde e serviços de saúde preventivos, básicos e especializados, apoiados por excelência em pesquisa e educação.

O Mustang “Need for Speed” foi usado na filmagem e exibido em todos os eventos promocionais do filme. O carro é equipado com um potente motor V8 e tem pintura em prata com listas azuis. A sua carroceria traz design personalizado e rodas exclusivas Forgiato de 22 polegadas. Outros elementos especiais incluem grade inferior maior com novas entradas de ar, saias laterais ampliadas, capô com dois snorkels e retrovisores de perfil baixo.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky