TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ford lança a segunda edição da Revista Motorcraft para oficinas independentes

A Ford lançou a segunda edição da Revista Motorcraft, publicação voltada para reparadores independentes, com informações técnicas e ofertas da linha Motorcraft – marca de peças de reposição da Ford.

A primeira edição da Revista Motorcraft foi lançada em dezembro do ano passado e trouxe como brinde uma ferramenta exclusiva Ford. Desta vez, o presente é um sachê odorizante da nova linha de produtos licenciados Ford Car Care, que pode ser encontrada nos Distribuidores Ford. A distribuição da publicação é feita em parceria com o jornal Oficina Brasil e atinge quase 60.000 reparadores independentes espalhados pelo País.

“Os reparadores independentes são agentes importantes no mercado. Eles atuam como consultores técnicos dos clientes e formadores de opinião perante os consumidores que não realizam serviços em concessionárias”, diz Joaquim de Arruda Pereira, gerente de Marketing e Vendas de Serviço ao Cliente da Ford. “A Revista Motorcraft traz informações sobre as peças disponíveis nos Distribuidores Ford e mostra as vantagens da utilização de peças originais na manutenção dos veículos.”

Na seção “Dica Técnica”, o assunto é a suspensão independente do Focus (início de fabricação em 2009), com sistema McPherson na dianteira e Multi-Link na traseira, que contribui para a excepcional dirigibilidade e segurança do carro mais vendido no mundo. A revista traz também vários itens em oferta, como amortecedores, filtros, velas, cabos, bobinas, retentores, e relação dos pontos de venda.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts

Post a Comment