TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

Latest Posts

Ford domina mercado de veículos premium

A Ford registrou no primeiro quadrimestre do ano um volume de mais de 64.500 unidades no mercado de veículos na categoria premium. Os destaques da Ford nesse segmento foram o EcoSport, Focus, Fusion e Ranger, além das versões mais equipadas do New Fiesta.

“O resultado, que consolida a liderança da Ford nesse segmento, é importante tanto em volume de vendas como para a imagem da marca, por atender um público muito bem informado e que realiza muitas pesquisas para compra. Fatores como design, tecnologia, valor agregado e custo-benefício são determinantes nessa faixa de mercado”, ressalta Oswaldo Ramos, gerente de Marketing da Ford.

Por linha de produto, o Ford Fusion ampliou a sua liderança absoluta entre os sedãs de luxo com um impressionante índice de 80,7% de participação de mercado. Foram aproximadamente 4.200 unidades de janeiro a abril, onde se destacou a versão 2.0 EcoBoost Titanium. O Fusion Hybrid, único híbrido comercializado regularmente no Brasil, contribuiu para a imagem dessa linha de veículos.

A Ford também destacou-se entre os carros médios com a linha Focus. Liderou o segmento de hatches médios com 25% de participação e cresceu entre os sedãs. No total, a linha Focus somou 10.724 unidades no período.

Entre os utilitários esportivos, o Ford EcoSport atingiu 31,3% de participação no quadrimestre, que levou o modelo a manter a liderança do segmento, resultado que vem desde o lançamento da nova geração. O modelo global somou 17.441 unidades.

No segmento de compactos premium, o Ford New Fiesta teve um desempenho de 24.711 unidades emplacadas no período. O modelo é o líder no segmento de veículos compactos com motor acima de 1.0.

A Ford Ranger cresceu nos quatro primeiros meses do ano e já atingiu 14,1% de participação, o que representa um aumento de 2 pontos porcentuais em comparação com o ano passado. Somou 7.499 unidades emplacadas e está entre as três picapes médias mais vendidas do País.

Crescimento no mundo

A Ford foi a marca que mais cresceu entre as líderes do mercado mundial no primeiro trimestre de 2014, com um avanço de 6,22% sobre o mesmo período do ano passado. A marca somou a venda de 1.095.485 veículos e manteve o terceiro lugar do ranking, refletindo a aceitação da sua nova família de carros globais. Os dados constam de relatório divulgado pela Jato Dynamics do Brasil.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky