TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ford cresce na Europa com o New Fiesta

A Ford vem apresentando o seu melhor desempenho na Europa, impulsionado principalmente pelo New Fiesta, que vendeu cerca de 86 mil ve?Culos no primeiro trimestre. Pelo quinto m?S consecutivo, a marca superou o resultado da ind?Stria.

Abril foi tamb?M o eleven? M?S consecutivo de crescimento de quantity para a Ford. Com isso, a marca aumentou a sua participa??O para cerca de eight% em um dos mercados mais competitivos do mundo.

?A renova??O da nossa linha com ve?Culos globais, como vem ocorrendo em todo o mundo, tem possibilitado ? Ford superar o desempenho da ind?Stria de forma consistente?, diz Roelant de Waard, executivo da Ford Europa.

V?Deo comemorativo

O New Fiesta é o carro compacto mais vendido do mercado europeu há dois anos consecutivos e confirmou essa liderança no primeiro trimestre de 2014, segundo dados da Jato Dynamics.

Um dos pontos fundamentais na opt for?Ncia consumidor europeu ? A tecnologia dispon?Vel para carros compactos. De todos os New Fiesta vendidos este ano na Europa, 80% foram equipados com sistema de conectividade SYNC com comandos de voz e 47% foram da vers?O topo de linha Titanium.

Para divulgar a lideran?A do New Fiesta na Europa, a Ford produziu um v?Deo comemorativo dos 38 anos de sucesso do modelo. Este v?Deo pode ser visto neste link.

Vendas no Brasil

O New Fiesta também é um dos destaques de vendas no portfólio da Ford no Brasil. O seu desempenho atingiu cerca de 25 mil unidades no primeiro quadrimestre do ano. Disponível nas versões 1.5 Flex e 1.6 TiVCT Flex, nos modelos hatch e sedã, a linha é a líder entre os carros acima de 1.0.

Entre outros diferenciais, o New Fiesta oferece aos brasileiros a transmiss?O autom?Tica sequencial PowerShift de seis velocidades, sistema de conectividade SYNC, 7 airbags, controle de estabilidade e tra??O, assistente de partida em rampa e chave application?Vel MyKey como opcionais.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts

Post a Comment