TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Copa Troller: Curitiba mostrou como será a melhor temporada dos últimos anos

Foto: Doni Castilho

A Copa Troller abriu o Campeonato Sudeste em Curitiba, no Paraná, com quase 100 carros no grid e um roteiro cercado de belíssimas paisagens e muito elogiado pelos “trilheiros”. A prova foi uma demonstração de como será a temporada que promete ser a melhor dos últimos anos com alto nível de competitividade.

Foto: Doni Castilho
O evento também registrou grande movimentação nas redes sociais com uma cobertura em tempo real da etapa. Milhares de fãs da marca puderam acompanhar através do Facebook os desafios enfrentados pelos competidores. “Aprimoramos o nosso sistema de cobertura da prova e agora os nossos fãs nas mídias sociais podem acompanhar em detalhes tudo o que acontece durante o evento. Esse é mais um fator que fará desta uma temporada inesquecível”, diz Carla Freire, supervisora de marketing da Troller.

Além da cobertura em tempo real, o público pode conferir toda a cobertura e a pontuação dos competidores no site www.troller.com.br. A próxima etapa da Copa Troller Sudeste será realizada no dia 19 de julho em Águas de Lindóia, interior de São Paulo.

Foto: Marcus Cicarello

Vencedores na estreia

Disputado em cinco categorias -- Passeio, Master, Graduados, Turismo e Expedition, o rali de abertura agradou as duplas estreantes e experientes. Foi realizado no chamado estilo “linha”, sem laços ou retornos, o que facilita a navegação e o controle de velocidade.

A escolha de uma área tradicional dos praticantes de off-road em Curitiba acrescentou emoção porque a etapa teve um percurso desafiante, incluindo a passagem pela área de reflorestamento de Tijucas. Contou com travessia de rio, diversos desafios off-road e passagem por belas estradas vicinais.

“A prova foi tranquila e bem desenhada, possibilitando explorar a habilidade das duplas e o desempenho do T4.  A atenção aos detalhes fizeraram a diferença e nos garantiram a vitória”, diz Rone Branco, vencedor da categoria Master, retornando à Copa Troller depois de ficar dois anos fora da categoria.

Entre os Graduados, Ednilso Borguezani e Leandro Ferreira, de Curitiba, venceram esta primeira etapa. “O roteiro exigiu muita  concentração e felizmente tivemos uma navegação e pilotagem precisas ”, diz o navegador Leandro Ferreira.

Na Turismo, a dupla Mauri e Henrique Glir somaram 43 pontos e garantiram o primeiro lugar. Na categoria Expedition, Iran Andrade e Eduardo Santos superaram mais de 40 duplas e foram os vencedores da primeira etapa do ano.

Na modalidade de Passeio, destinada a famílias e sem a necessidade de competição, o bom tempo proporcionou belíssimas paisagens e cenários inesquecíveis aos participantes, especialmente na região de Tijucas e trilhas próximas na Serra do Mar. Para estes participantes, o principal momento foram as travessias de rio e córregos durante o trajeto.

Fonte: Imprensa Troller

Related Posts

Post a Comment