TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Conjunto Strike e Capacete Speed Mud são algumas das novidades da TEXX para as mamães motociclistas

Chegou o mês de maio e a atenção de todos volta-se às mamães, que comemoram o seu dia no domingo, 11. E para ajudar a escolher o presente ideal para a mamãe que anda sobre duas rodas, a TEXX (marca de vestuário da Laquila) apresenta seus mais novos produtos para o público feminino.

Na linha Street, a dica é presentear com o conjunto Strike: de calça e jaqueta. A linha utiliza poliéster 600D (para maior resistência e proteção) e tecido Stop Water duplamente revestido, sendo 100% a prova d´água. A jaqueta Strike possui gola alta de Neopreme com fechamento em velcro, forro removível, e ainda conta com proteções em E.V.A. com certificação européia CE, nos cotovelos, nos braços e na coluna.

Para as mamães aventureiras, a TEXX possui como novidades o Capacete Speed Mud em sua linha off road, disponível em várias cores femininas. O produto é leve (aprox. 1.200 gramas), pois é produzido com material Bicomposite, formado por Fiberglass (Fibra de Vidro) e Kevlar (utilizado pela NASA para dar resistência e leveza aos foguetes).

Pensado para ser um diferencial tanto nas pistas como nas trilhas, o Capacete Speed Mud é um ícone em segurança. Prova disso é sua trava por Double Ring, sistema que é o mais seguro e confiável, além de facilitar o engate e desengate, mesmo sujo de barro ou quando você estiver usando luvas. Possui design arrojado e forro removível: feito a partir de microfibras inteligentes com tratamento anti-bactéria e anti-alergia. As entradas e saídas de ar pronunciadas contribuem ainda mais para este item seja ideal para prática de esporte em qualquer tipo de terreno.

Fonte: Patrícia Stedile / ENGENHARIA DE COMUNICAÇÃO


Related Posts

Post a Comment