TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

Latest Posts

Cobalt ganha novos detalhes na versão 2015

Cobalt – Sedã compacto pode ser equipado com motor 1.4 ou 1.8 com opção de câmbio automático

Helder Lima

O sedã Cobalt, da Chevrolet, ganhou novos acessórios e equipamentos de série na linha 2015, que a montadora apresentou nesta semana à imprensa.

Interior – Sistema de conectividade no painel central

traz soluções de informação e entretenimento Entre os novos conteúdos, destacam-se o botão no painel para a abertura da tampa do porta-malas e o sistema de travamento elétrico da tampa do bocal do tanque de combustível. No design, o carro continua igual à versão 2014.

Outra novidade é a ampliação do número de acessórios de conveniência e de conforto disponíveis para o modelo, como a forração de couro para os bancos, além da câmera de ré e do módulo de TV compatíveis com o sistema multimídia MyLink da Chevrolet.

Disponível também na rede de concessionárias da marca, o módulo para ativação da função Tilt Down dos retrovisores externos do Cobalt faz com que, ao engatar a marcha ré, os espelhos inclinem-se para baixo, melhorando a visualização nas manobras de estacionamento.

Com o maior porta-malas e entreeixos da categoria, o sedã da Chevrolet tem espaço para bagagens, ombros e pernas de cinco adultos. Os materiais utilizados no interior do veículo criam um ambiente de refinamento e clara percepção de qualidade, com superfícies refinadas.

Destaque para o painel com velocímetro digital, o ar-condicionado e a direção hidráulica entre os itens de série em todas as versões (LS, LT e LTZ), assim como os freios ABS com EBD (Electronic Brake Force Distribution) e as travas elétricas das portas, que podem ser acionadas pelo controle remoto da chave tipo canivete.

Modelo vendeu 140 mil unidades desde 2011

O Cobalt é comercializado com duas opções de motores Econo.Flex. O modelo de 1.4 litro rende até 102 cavalos e 13 mkgf de torque. Já o modelo de 1.8 litro entrega até 108 cavalos e 17,1 kgfm. Vale ressaltar que esse último propulsor disponibiliza 90% da sua força entre 2.500 e 4.700 rpm, ampliando sua elasticidade e garantindo dirigibilidade ao carro tanto em trajetos urbanos como em rodoviários.

O motor de 1.8 litro pode vir, opcionalmente, com uma transmissão automática de seis velocidades.

O Cobalt é um sucesso de vendas da Chevrolet no Brasil. Desde seu lançamento, em novembro de 2011, já foram comercializadas mais de 140 mil unidades.

Os atrativos para o consumidor são a relação custo-benefício, espaço interno, acabamento e funcionalidade como referência no mercado, além do porta-malas, dirigibilidade e um design clássico, que caiu no gosto dos brasileiros.

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky