TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Castrol Footkhana coloca Neymar Jr. contra Ken Block e o Ford New Fiesta em uma batalha de habilidades

Pela primeira vez na hist?Ria, a Castrol, uma das principais marcas de lubrificantes do mundo e patrocinadora oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014?, reuniu ?Cones do mundo do futebol e do automobilismo para criar o Castrol Footkhana, uma experi?Ncia inovadora que coloca o craque brasileiro, Neymar Jr., contra o novo embaixador da Castrol e ?Dolo mundial do rali, Ken Block, pilotando um Ford New Fiesta.

No Castrol Footkhana, a Castrol d? Continuidade a seu orgulhoso hist?Rico de incentivo a pioneiros, reunindo personalidades com desempenho mais inovador em suas respectivas ?Reas. O embaixador da Castrol Neymar Jr. Lidera um time de campe?Es mundiais em futebol freestyle contra Ken Block e seu carro de rali, alimentado pelo ?Leo mais poderoso da Castrol: o Castrol EDGE refor?Ado com TITANIUM FST?.

Durante o desafio (mostrado no v?Deo no link castrol.Com/footkhana), Ken e Neymar Jr. For?Am os limites de desempenho e experimentam novas habilidades.

Ao comentar sobre o projeto, Neymar Jr. Disse: ?Tem sido incr?Vel trabalhar com Ken Block e os outros jogadores, unindo nossas habilidades nesta experi?Ncia da Castrol. Mal posso esperar para que os f?S de futebol vejam nossos truques de freestyle em a??O. Espero que meus f?S entrem para o meu time na estreia!?.

Ken Block, que some distance? Parte de uma s?Rie de campanhas da Castrol durante os pr?Ximos 12 meses, complementou: ?Tamb?M estou muito animado por ter a oportunidade de trabalhar com Neymar Jr. E com os jogadores de freestyle. Sei que meus f?S gostar?O deste v?Deo do Footkhana, j? Que ? Uma reviravolta na minha s?Rie de Gymkhana, que contar? Com a participa??O dos melhores jogadores de futebol do mundo?.

Para A. S. Ramchander, vice-presidente international de advertising da Castrol, h? Uma grande sinergia entre seus esp?Ritos pioneiros e tudo o que a nossa marca representa. ?Nosso patroc?Nio para a Copa do Mundo da FIFA 2014 nos proporcionou a oportunidade perfeita para juntar Neymar Jr. E Ken e dar vida ? Paix?O da Castrol por desempenho advanced, inova??O e futebol?, afirmou o executivo.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts

Post a Comment