TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Yamaha Fazer 150 inova e chega ainda mais esportiva

A Fazer 150 j? ? Reconhecida como um dos principais modelos em sua categoria. Lan?Ada em 2013 no Brasil ? Refer?Ncia em inova??O, design, overall performance, conforto e economia. Um dos destaques do modelo 2016 ? A posi??O de pilotagem ainda mais esportiva, agregando mais performance para encarar o uso cotidiano, al?M da praticidade e economia proporcionada pela tecnologia BlueFlex da Yamaha.

A Fazer one hundred fifty apresenta uma s?Rie de novidades, como: os contrapesos nas pontas do guid?O, os espelhos, herdados da sua ?Irm?? De 250 cc e as novas cores vermelho magenta e azul, que chegam para somar ?S op??Es branca e preta com cinza fosco, j? Dispon?Veis. As partes do motor, garfo dianteiro e al?A da garupa receberam a cor preta, combinando com os novos grafismos que refor?Am a proposta mais agressiva da avenue.

A proposta tamb?M se estende para o novo desenho da chave, mais moderno e as pedaleiras com protetor em alum?Nio, cloth usado tamb?M nas al?As de apoio da garupa. O moderno painel ganhou rel?Gio, fun??O gas experience, lampejador de farol alto e indicador ECO, que acende quando o motor trabalha na faixa de rota??O de maior efici?Ncia, indicando uma pilotagem mais econ?Mica.

Al?M do indicador ECO, continua presente a luz indicadora de temperatura do motor, que quando acesa indica baixa temperatura.

Motor BlueFlex de one hundred fifty cc

O coração da Fazer 150 é um monocilíndrico de 149,3 cm³ com comando único no cabeçote (SOHC) e de arrefecimento a ar. Pode ser abastecido com gasolina, etanol ou com a mistura de ambos em qualquer proporção. O motor é capaz de gerar até 12,2 cv, quando alimentado com gasolina e 12,3 cv com etanol, ambos atingidos a 7.500 rpm. O torque máximo é de 1,285 kgf.m com gasolina e 1,295 kgf.m com etanol, disponível em a 5.500 giros.

Cicl?Stica equilibrada

Montada sobre um quadro tipo diamante feito em aço, a Fazer 150 traz um conjunto ciclístico equilibrado, o que inclui sistema hidráulico no freio dianteiro que conta com disco de 245 mm de diâmetro e o freio traseiro a tambor, com 130 mm de diâmetro, de acionamento mecânico. A suspensão dianteira tem garfo telescópico e curso de 120 mm e suspensão traseira amortecida por sistema bichoque, cujo curso é de 92 mm.

Conforto e Esportividade

No quesito ciclística, o conceito de esportividade está presente, com destaque para a posição de pilotagem mais próxima às nakeds de média cilindrada, como exemplo: a irmã maior Fazer 250. Isso acontece devido ao novo guidão mais baixo, que tem o nome da família Fazer gravado, e as novas pedaleiras mais recuadas. O conforto, outro item de grande destaque reconhecido na Fazer 150, é proporcionado pela ergonomia ideal para este modelo.

Revis?O com Pre?O Fixo

O modelo também será contemplado pela exclusiva Revis?O com Pre?O Fixo Yamaha, na qual o cliente sabe exatamente quanto pagará desde a primeira até a sétima revisão (até os 30.000 quilômetros), permitindo controle, economia, valorização do modelo e maior segurança. Além disso, a FAZER 150 oferecerá linha de peças de reposição Y-TEQ, com qualidade Yamaha e preços econômicos.

Com pre?O sugerido de R$8.960,00 Frete, a Fazer one hundred fifty, que estar? Dispon?Vel na rede de Concession?Rias Yamaha a partir da segunda quinzena de julho, continua oferecendo excelente rela??O custo-benef?Cio.

Fonte: Imprensa Yamaha

Related Posts

Post a Comment