TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

Latest Posts

Suzuki Gladius: Versatilidade e potência, o seu novo estilo

A flexibilidade é disponível somente a partir de uma motocicleta de desempenho confiável, projetada através da aplicação de tecnologia moderna. Essa é a máquina com um desempenho vigoroso, com uma gama de opções que lhe proporcionará novas e diferentes possibilidades. Bem-vindo ao mundo dos novos estilos de pilotagem!

A GLADIUS possui motor V-Twin de 90 graus e 645 cm³ DOHC com refrigeração líquida e sistema de injeção eletrônica de combustível. Esse motor foi ajustado para proporcionar ampla faixa de potência, rápida resposta a aceleração, e lidera a sua categoria em potência e torque.

A posição de pilotagem composta por um guidão em formato tubular, com perfeito posicionamento das pedaleiras e assento, propicia extremo conforto.

Cuidadosamente projetado, o farol multirefletor incorpora feixe de luz alta e baixa com indicadores de direção e lentes de cristal.

Estilo elegante com ricas curvas e perfeito design da sua carenagem, chassi traseiro e tampas do motor, exaltando o estilo da motocicleta.

TECNOLOGIA

O Sistema de injeção de combustível SDTV (Suzuki Dual Throttle Valve) tem duas válvulas de borboleta em cada cilindro, contribuindo para a eficiência da combustão e eficiente resposta ao acelerador.

As combinações de cores e contrastes do para-lama dianteiro, tampas do radiador, tampas laterais, tanque de combustível e chassi de aço com estrutura treliça - em cada esquema de cores - produz um visual atraente caracterizando o estilo elegante da Gladius.

Para melhor acomodação do piloto, o assento possui altura de 785 milímetros com estofamento amplo e acolchoado nas extremidades traseiras. Dispõe também de cantos arredondados o que permite uma perfeita movimentação do piloto em curvas.

O painel de instrumentos inclui um tacômetro analógico, velocímetro digital em LCD, hodômetro total, relógio digital e indicador de marcha. As luzes indicadoras incluem reserva de combustível, além de um hodômetro parcial que é acionado quando a reserva é atingida.

Fonte: Imprensa Suzuki

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky