TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Sabrina Katana volta a competir, agora com a equipe MXF

Sabrina Katana est? De volta ao mundo de competi??Es off-street e agora ? A nova piloto oficial da equipe MXF Motors do Brasil.

Sabrina det?M um curr?Culo extenso de muitas vit?Rias: foi pentacampe? Do Enduro da Independ?Ncia, a mais longa e dif?Cil competi??O de Enduro de Regularidade do pa?S. Guarda na estante entre seus v?Rios trof?Us o de Hexacampe? Da Copa Trail Clube de Minas Gerais e o de Tetracampe? Mineira de Enduro. ?Sou uma piloto realizada no mundo off-avenue, fui campe? De muitas competi??Es e carrego um hist?Rico que me orgulho muito?, afirma.

A pausa na carreira deu-se no very last de 2013. A piloto casou-se e o desejo de aumentar a fam?Lia falou mais alto. Contudo, a paix?O pelo esporte s? Aquietou-se durante o primeiro ano de seu filho Samuel. Hoje, Sabrina est? De volta ?S trilhas, e agora com a equipe MXF. ?Agrade?O o carinho da MXF em acreditar no meu trabalho?, diz.

Sabrina utilizar? A nova moto da empresa: a MXF 250R 2015/2016. ?Depois de j? Ter encerrado a carreira profissional, volto com esse importante prop?Sito de fazer um lan?Amento oficial da nova moto MXF 250R no Brasil. A parceria aconteceu de forma herbal. O mercado brasileiro necessitava de motos boas com pre?O justo, ent?O ser? Um prazer fazer desse processo de evolu??O? Conclui.

O primeiro grande desafio de Sabrina Katana ser? O Enduro da Independ?Ncia, que acontece em Setembro. Apesar do pace em que ficou sem competir, Sabrina conta com a vantagem de estar em casa, conhecer a prova e carregar em si o esp?Rito de lideran?A. Boa sorte Sabrina!

Fonte: Patrícia Stedile / Engenharia de Comunicação

Related Posts

Post a Comment