TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Pneus Bridgestone escolhidos para equipar o novo Fiat 500X Crossover

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, anunciou recentemente por meio de sua filial Bridgestone Europa, que a marca equipar? O novo Fiat 500X Crossover. O modelo escolhido, que j? Est? Sendo fornecido ? F?Brica da Fiat em Melfi (It?Lia) foi o Turanza T001 com a medida 225/45 R18 91V.

O 500X ? O mais novo membro da fam?Lia Fiat 500 e segue os modelos 500, 500 Cabrio e 500L, que tamb?M s?O equipados com pneus Bridgestone Turanza desde a sua fabrica??O. Com o modelo 500X, a Fiat criou um autom?Vel urbano dispon?Vel com tra??O em duas rodas chamado ?City look?, assim como outra vers?O com motor mais potente com tra??O nas quatro rodas, chamado de ?Off-Road Look?. Os crit?Rios para o desenvolvimento dos pneus foram ? Busca pelo excelente desempenho em rela??O ? Resist?Ncia de rolamento, ru?Do e condu??O.

Fiat desenvolveu um ve?Culo urbano dispon?Vel como um 2-wheel drive chamado Cidade olhar e uma vers?O mais poderosa de tra??O nas quatro rodas, chamado Off-Road olhar.

?A Bridgestone est? Orgulhosa por ter sido escolhida para equipar o Fiat 500X, primeiro ve?Culo urbano equipado com tra??O nas quatro rodas?, comenta Christophe de Valroger, VP de Equipamento Original da Bridgestone Europa. ?O pneu top rate Turanza T001 foi capaz de atender os exigentes par?Metros de desempenho da Fiat que incluem crit?Rios rigorosos de face up to?Ncia ao rolamento para ajudar na economia de combust?Vel?, completa Valroger.

Turanza T001 ? Um pneu premium da Bridgestone, desenvolvido para proporcionar uma completa harmonia entre seguran?A, conforto, durabilidade e desempenho ambiental. Este modelo recebeu grandes elogios nos testes independentes de pneus, incluindo a classifica??O ?Muito recomend?Vel? Das entidades alem?S ADAC e Autozeitung.

SOBRE A BRIDGESTONE

Com sede em T?Quio (Jap?O), a Bridgestone ? A maior empresa de pneus e borracha do mundo. Al?M de pneus para utiliza??O em uma ampla variedade de aplica??Es, a Bridgestone tamb?M atua nos segmentos de molas pneum?Ticas, produtos qu?Micos para aplica??Es em constru??O civil como materiais de impermeabiliza??O, borracha commercial e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos s?O vendidos em mais de a hundred and fifty pa?Ses e territ?Rios ao redor do mundo.

No Brasil, a fabrica??O de pneus das marcas Bridgestone e Firestone est? Distribu?Da nas unidades de Santo Andr? (SP) e de Cama?Ari (BA). A companhia possui tamb?M duas f?Bricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

Saiba mais em www.bridgestone.com.br

Fonte: Imprensa Bridgestone

Related Posts

Post a Comment