TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Laquila amplia linha de produtos

A Laquila est? Ampliando sua linha de produtos. De janeiro at? Agora s?O 370 novos itens, quantidade que superou os lan?Amentos no mesmo according to?Odo de 2014. At? O final do ano, a perspectiva ? Superar a quantidade de six hundred itens novos na lista da empresa - que det?M hoje mais de 9 mil produtos.

Os lan?Amentos atendem as marcas: BUXI, BERING, CONDOR, EKSIM, GP, JI, K, K-CABOS, KMP, MOTOSKY, MOTO X, SIDI, TEXX, TXK, WW3.

A marca WW3, por exemplo, recebeu refor?O e agora disponibiliza: Guia V?Lvula, Sapata embreagem, engrenagens e placas de partida da marca WW3. S?O 07 novos itens.

A marca JI linha est? Atualizada, atende atualmente mais de 70 modelos de motos, e seus produtos oferecem maior vida ?Til e desempenho a embreagem.

Os an?Is KMP agora possuem modelos com medidas at? Four mm. Eles atendem toda a linha famous de motos street, s?O uma op??O de qualidade e podem aumentar a cilindrada da moto.

A marca GP recebeu novos produtos, sendo uma boa op??O para reposi??O de pe?As motos Dafra, Suzuki, Yamaha e modelos novos da Honda.

Os Filtros Eksim tamb?M est? Com sua linha atualizada, que inclui pe?As para os lan?Amentos das marcas Yamaha e Honda.

Confira em: www.laquila.com.br

Fonte: Patrícia Stedile / Engenharia de Comunicação

Related Posts

Post a Comment