TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

Latest Posts

Dongfeng Nissan lança seu primeiro veículo 100% elétrico na China

A Dongfeng Nissan Passenger Vehicle Company (DFL-PV), joint-venture da Nissan com a chinesa Dongfeng, apresentou oficialmente o hatch e30, primeiro veículo 100% elétrico da Venucia, marca local criada pelas empresas. O preço inicial da novidade é de 267,8 mil yuens (cerca de US$ 44,6 mil).

Antes de ser vendido aos consumidores final com toda a qualidade e segurança, 300 unidades rodaram por cinco milhões de quilômetros em projetos pilotos por todo o país. O objetivo era demonstrar que é um veículo puramente elétrico confiável e com custo de propriedade acessível.

O Venucia e30 obtém equilíbrio ideal entre autonomia, acessibilidade e conveniência no recarregamento. Os custos para seu funcionamento representam apenas um sétimo em relação aos modelos movidos a gasolina equivalentes vendidos na China, graças ao consumo de energia de apenas 0.146kWh/km. Os proprietários terão as opções de recarga normal e rápida das baterias. Com uma recarga de apenas cinco minutos, o modelo tem cerca de 60 km de autonomia.

A compra do e30 é elegível para isenção fiscal dentro do programa do governo chinês de desenvolvimento de novas energias. O Venucia elétrico será inicialmente lançado em nove cidades: Pequim, Xangai, Guangzhou, Shenzhen, Shenyang, Wuhan, Tianjin, Zhengzhou e Hangzhou. Até 2015 estará disponível em todo o país.

De acordo com Jun Seki, Presidente da DFL, o Venucia e30 foi desenvolvido com estudos cuidadosos sobre as situações de mercado e as necessidades de consumo na China. “Estou ansioso para vê-lo na liderança entre os veículos elétricos na China e também em verificar a ampla adoção de veículos elétricos na China”, afirmou.

Fonte: Imprensa Nissan

SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky