TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Triumph inicia as vendas do modelo Tiger Sport no mercado brasileiro

A Triumph est? Ampliando a linha Tiger no Brasil. A partir desta semana, come?Am a chegar ?S concession?Rias a nova Tiger Sport, com pre?O sugerido de R$ 45.990,00.

Com uma proposta mais ousada e esportiva, a nova motocicleta vem somar-se a outros quatro modelos da linha Tiger que j? S?O comercializados com muito sucesso no Pa?S: Tiger 800, Tiger 800XC, Tiger Explorer e Tiger Explorer XC, que atualmente j? Respondem, juntos, por cerca de 60% das vendas da marca no Pa?S.

?O Brasil ? Um dos maiores mercados do mundo para a fam?Lia Tiger em quantity de vendas. Com a Tiger Sport, esperamos que a linha passe a representar perto de 70% das vendas da Triumph no Pa?S?, explica Marcelo Silva, Gerente Geral da Triumph Motorcycles no Brasil.

Para se ter ideia, em 2013, primeiro ano cheio de atua??O da fabricante inglesa no mercado brasileiro, a Tiger teve 1.482 motocicletas comercializadas, de um general de 2.500 unidades vendidas no according to?Odo. Em 2014, entre janeiro e julho, j? Foram negociadas 1.270 motos, diante de um quantity total de 2.168 motos.

A Tiger Sport ? Uma motocicleta com voca??O mais esportiva e novo design. ? Uma moto de rua com estilo de aventura, voltada para o piloto que prefere concentrar-se nos valores fundamentais do prazer de uma motocicleta: um motor forte e sedutor, uma condu??O est?Vel e uma posi??O de pilotagem para se adequar a diferentes tipos de estrada.

Al?M disso, a nova Tiger Sport vem de f?Brica com um grande b?Nus: o trabalho cuidadoso da Triumph para refor?Ar o seu chassi e modernizar sua suspens?O, permitindo sa?Das mais seguras das curvas. Como resultado, o modelo ficou ainda mais f?Cil de pilotar e confort?Vel.

A parte traseira da Tiger Sport é completamente nova.  O modelo conta, por exemplo, com novos painéis laterais e um protetor inferior do motor criado especialmente para esta versão. Mesmo na dianteira foram efetuadas muitas mudanças.

Para se ter ideia, todos os componentes vis?Veis foram renovados, como o para-brisa redesenhado, que conferiu ? Moto uma apar?Ncia mais elegante, mais esportiva e mais moderna, com uma postura determinada. Ideal para o uso di?Rio, mas tamb?M capaz de cobrir longas dist?Ncias com conforto e seguran?A, a Tiger Sport ? Uma motocicleta esportiva do ?Mundo actual?, potente, ?Gil e divertida.

Esta agilidade ? Resultado do eficiente motor Triumph de tr?S cilindros em linha, com 1.050 cc. O sugestivo som do motor, t?% de um tr?S cilindros, foi tamb?M aperfei?Oado.

O novo modelo ainda consome menos gasolina. Com um meticuloso trabalho de calibra??O na inje??O eletr?Nica de combust?Vel, os engenheiros da Triumph conseguiram aprimorar n?O s? O desempenho, mas tamb?M o consumo do motor.

Por isso, a Tiger Sport consegue rodar cerca de 7% mais com cada tanque de combust?Vel. Alguns itens foram especialmente desenvolvidos para o novo modelo. Foi o caso da balan?A unilateral, que ganhou uma apar?Ncia mais esportiva e ainda criou mais espa?O para o novo escapamento e bagageiros maiores.

Outro exemplo ? O sistema de ilumina??O, com quatro novos a long way?Is do tipo refletor, que substituem os anteriores far?Is de proje??O, reduzindo o peso, mudando o aspecto da moto e melhorando substancialmente o desempenho da ilumina??O.

Um conjunto de pequenas inova??Es tamb?M melhorou a ergonomia da Tiger Sport, incluindo o assento do piloto mais baixo (5 mm a menos) e mais estreito na frente, o que reduziu substancialmente a dist?Ncia do ch?O ? Uma estrat?Gia que tornou a moto mais acess?Vel a um n?Mero muito maior de pilotos. O assento tamb?M ? Mais extenso, para criar mais espa?O para pilotos mais altos.

O guid?O ? Mais baixo e mais pr?Ximo do piloto para se adequar ? Sua natureza esportiva, proporcionando uma sensa??O mais direta, enquanto o novo para-brisa oferece melhor prote??O contra o vento. O assento traseiro tamb?M ? Mais baixo, deixando o garupa sentado totalmente atr?S do piloto ? E, portanto, com melhor prote??O contra o vento.

O novo subquadro traseiro n?O s? Rebaixa o banco do passageiro, mais ? Mais strong point, permitindo o encaixe de bagageiros opcionais maiores, capazes de armazenar um capacete vital, com o dobro da carga dos anteriores. O pioneiro Sistema Din?Mico de Bagagem da Triumph united states of america um cabo de interliga??O entre as caixas para isolar o movimento induzido por turbul?Ncia do chassi. A Tiger Sport teve, ainda, a sua geometria revisada. O ?Ngulo de dire??O ficou um pouco mais ?Ngreme, em meio grau, e a dist?Ncia entre eixos cresceu ligeiramente ? O suficiente para melhorar a summary?O na pilotagem, as respostas e a estabilidade em qualquer situa??O. Al?M disso, a suspens?O totalmente regul?Vel foi completamente remodelada, com novas molas e amortecimento com v?Lvulas diferenciadas, para dar ? Tiger Sport maior capacidade de rodar com seguran?A com a capacidade adicional de carga.

O novo modelo está cheio de toques inteligentes, como o material mais resistente na parte inferior do assento, apoios bem moldados para os pés, costura colorida no assento, suporte do bagageiro em alumínio com um belo visual, o estilo dos novos garfos e as carcaças laterais do motor. Até mesmo as capas da extremidade do guidão são projetadas para oferecer um visual agradável, enquanto sob o assento não há apenas espaço para guardar a trava da roda, mas também há um porta-luvas exclusivo. A motocicleta começa a ser vendida no Brasil com uma grande variedade de acessórios e com duas opções de cores: Branco (Crystal White & Phanton Black) e Vermelho (Diablo Red & Phantom Black).

Fonte: Eduardo Sanches / g6 Comunicação Corporativa







Related Posts

Post a Comment