TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Pneus Bridgestone Dueler são escolhidos para a composição original do novo Lexus NX

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, anunciou recentemente que os pneus DUELER H/L 33 vão equipar o novo modelo Lexus NX Crossover Compacto SUV, lançado no dia 29 de julho no Japão e que agora ganhará o mercado mundial. Projetado com baixa resistência ao rolamento, o pneu DUELER H/L 33 vai desempenhar um papel chave na capacidade do veículo de oferecer estabilidade, fácil direção e eficiência no consumo de combustível

Preparado para rodar em vários terrenos, tanto em situações normais  quanto em terra úmida, a linha de pneus Bridgestone DUELER também foi escolhida como equipamento de série de outras grandes marcas de SUVs de classe mundial. E por meio dos esforços para promover sua adoção como equipamento original, a Bridgestone continua expandindo a marca DUELER em todo o mundo.

O Lexus NX já estará disponível no mercado europeu a partir de Outubro de 2014.

LEXUS

NX200t

NX300h

DUELER H/L 33

225/60R18 100H

Japão, Europa, Austrália, China etc.

235/55R18 100V

Japão, Europa, Austrália, América do Norte, Corea do Sul

Características dos pneus

DUELER H/L 33 é um pneu sofisticado, projetado para fornecer estabilidade e eficiência no consumo de combustível.

Características do Lexus NX

Como o primeiro SUV Crossover compacto da Lexus, o modelo NX conta com o luxo e o estilo refinado da marca. A linha de modelos tem o NX200t, que possui um novo motor turbo de 2,0 litros, desenvolvido para alcançar tanto uma condução perfeita quanto o melhor desempenho ambiental, enquanto o NX300h, conta com um sistema híbrido de 2.5 litros, que oferece um rendimento ambiental líder de sua classe.

Fonte: Grupo Máquina PR

Related Posts

Post a Comment