TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Nova linha de acessórios da Volkswagen inclui bicicleta

Além das máquinas, a Volkswagen apresenta, em primeira mão, na 28ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, os exclusivos produtos que estarão em breve à venda na Rede de Concessionárias.  Um dos destaques é a bicicleta Volkswagen, umamountain bike que reúne o que há de mais moderno em cada uma das peças que a compõe.

Disponível em duas versões, de aro 26 e aro 29, as bicicletas Volkswagen têm freio a disco e são extremamente leves, feitas de alumínio. A versão aro 26 pesa 13,5 kg e traz câmbio de 27 velocidades, nas opções de cores preto/vermelho. Já a aro 29 pesa 14,5 kg, tem câmbio de 30 velocidades e está disponível em preto/azul.

“Nosso objetivo é remeter ao DNA Volkswagen nestas bicicletas : a alta qualidade, a inovação, robustez e a paixão pelo detalhe. Além disso, as bicicletas Volkswagen são perfeitas para pessoas que buscam mais uma opção de mobilidade e lazer”, diz Daniel Morroni, gerente-executivo de Operações Comerciais Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil.

Os visitantes poderão conferir a mountain bike em exposição no estande da marca, sobre uma Space Cross, que é uma das novidades da Volkswagen no Salão do Automóvel.

No Salão, a Volkswagen também apresentará mais de 100 produtos licenciados pela Volkswagen Collection, entre peças de vestuário adulto e infantil, miniaturas de carros, chaveiros, capas de celular, entre outros, que estarão à venda aos visitantes no estande da marca. As peças têm inspiração e referências de modelos clássicos, como Fusca e Kombi, e de modelos atuais, como o up!, além das linhas Cross e R-Line.

"A comercialização dos produtos licenciados na rede de concessionários atende uma demanda dos amantes da marca, que agora poderão adquirir as peças expostas no Salão do Automóvel fora do período de realização do evento. São peças exclusivas, versáteis e com design criativo, alinhado com os atributos da Volkswagen", informa Luiz Antonio Buozzi, gerente deBrand Experience da Volkswagen do Brasil.

Já a loja Volkswagen Acessórios irá expor peças exclusivas do seu catálogo de produtos, com foco em design, qualidade e segurança. Um modelo up! racing também estará exposto, demonstrando o uso de uma série de acessórios externos e internos, como adesivos exclusivos, bancos em couro, rack de teto e suporte de bicicleta, entre outros.

FICHA TÉCNICA:

MOUNTAIN BIKE Volkswagen PRETA / VERMELHO, Câmbio SHIMANO 27 VELOC., FREIO A DISCO, ARO26 "

Pneus: Schwalbe Black Jack Lite

Freios: Tektro Draco, freios a disco hidráulicos

Peso: aprox. 13,5 kg

Cores: Preto, Vermelho

Suspensão dianteira : Suntour XCT-MLO

Pedaleira: Shimano FC-M 391

Câmbio : Shimano Deore RD-M 591  - 27 velocidades

MOUNTAIN BIKE Volkswagen PRETA / AZUL, Câmbio SHIMANO 30 VELOC., FREIO A DISCO, ARO29 "

Pneus: Schwalbe rápida Rob 57-622

Freios: Shimano BR-M 446, freios a disco hidráulicos

Peso: aprox. 14,5 kg

Cores: preto / azul

Suspensão dianteira: Suntour XCR-RL (mecânica lock-out)

Pedaleira: Shimano FC-M 522

Câmbio : Shimano XT RD-M 780  - 30 velocidades

Volkswagen no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

O estande da Volkswagen na 28ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que ocorre entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi, estará repleto de atrações para os mais variados públicos.  Com o conceito “Desperte seus sonhos”, o espaço irá oferecer aos visitantes uma série de experiências interativas, que vão desde a exposição dos lançamentos e carros conceitos da marca, shows, distribuição de brindes e áreas especiais para mulheres e crianças.

Em aproximadamente 5.000 m² da área reservada para a Volkswagen do Brasil no Anhembi, maior estande do evento, a marca vai demonstrar novos recursos tecnológicos e inovadores, com bastante entretenimento e ações voltadas para a consciência ambiental e social.

Fonte: Imprensa Volkswagen

Related Posts

Post a Comment