TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Nissan Versa atinge 50 mil unidades vendidas no Brasil

Primeiro sed? Compacto japon?S do mercado, o Nissan Versa atingiu a marca de 50 mil unidades vendidas desde seu lan?Amento no Brasil. Dispon?Vel em tr?S vers?Es de acabamento ? S, SV e SL -, o modelo ? Reconhecido por seu amplo espa?O interno, boa lista de equipamentos de s?Rie e desempenho do motor 1.6 16V. Estes predicados ajudaram o ve?Culo a vencer, em sua trajet?Ria no pa?S, diversos pr?Mios e comparativos na imprensa especializada e a conquistar os consumidores brasileiros.

O Nissan Versa ? Um distinctiveness competidor entre os sed?S compactos no Brasil e, por isso, tem apresentado crescimento em sua participa??O no segmento em 2014. Passou de 1,6% de market percentage no in?Cio do ano para 2,7%, em agosto.

O desenvolvimento do Nissan Versa foi focado na cria??O de um sed? Completamente novo a partir da moderna e worldwide plataforma V (de vers?Til), sendo um sed? ?Puro?, diferentemente da maioria dos concorrentes, que normalmente s?O adapta??Es de um hatchback. O projeto tamb?M teve como objetivo ter motores e transmiss?Es mais compactos e reduzir a quantidade de componentes utilizados, sem que isso significasse menor qualidade. Esta nova forma de pensar permitiu ? Engenharia desenvolver um ve?Culo compacto por fora, mas com espa?O interno surpreendente.

Medindo four.455 mm no comprimento e 1.695 mm na largura, o Nissan Versa tem entre-eixos de 2,six hundred mm, medida compar?Vel ? De modelos de segmentos superiores, como os sed?S m?Dios. O espa?O para os joelhos ? De 571,7 mm, 940 mm para pernas e 929,7 mm para a cabe?A no banco traseiro.

O motor utilizado pelo Nissan Versa ? O HR16, que entrega pot?Ncia de 111 cavalos a five.600 rpm e tem torque de 15,1 kgfm a 4.000 rpm, acoplado ? Transmiss?O guide de cinco velocidades. O motor de alum?Nio conta com quatro cilindros em linha, 16 v?Lvulas e a tecnologia da varia??O da abertura das v?Lvulas atrav?S de variador de fase (CVVTCS), sistema tamb?M empregado no Sentra 2.Zero. Esse dispositivo controla a varia??O de tempo de abertura e fechamento de v?Lvula para otimizar o enchimento do cilindro de acordo com a rota??O, carga e regime de funcionamento do motor.

O Nissan Versa ? Vendido no Brasil desde novembro de 2011. O pre?O do modelo come?A em R$ 37.990.

Fonte: Imprensa Nissan

Related Posts

Post a Comment