TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

Latest Posts

Mustang 2015 conta com 3 opções de motores

Versão EcoBoost – 310 cavalos de potência e torque de 42 quilos com alta eficiência em quatro cilindros

Helder Lima

A Ford apresentou quarta-feira na Califórnia (EUA) o Mustang 2015. Foram mostrados os modelos 2.3 EcoBooost e 5.0 V8, ambos com transmissão manual ou automática. A linha terá também uma versão V6 3.7.

Interior – Câmbio manual para quem prefere

maior interação entre o motorista e o veículo O novo Mustang é o primeiro a oferecer motores de quatro, seis e oito cilindros com potência de pelo menos 300 cv para atender diferentes clientes.

O motor EcoBoost de quatro cilindros usa injeção direta, comando de válvulas variável e turbocompressor para entregar alto torque em uma faixa ampla de rotação. O coletor de admissão e o turbo com projeto exclusivo contribuem para ele gerar mais de 310 cv e torque de 42 kgfm.

Já o Mustang GT continua a ser equipado com o V8 de 5.0 litros, com trem de válvulas e cabeçote renovado, que aumentam a potência para 441 cavalos e o torque para 55 kgfm.

Traseira – Lanternas de três barras, escamento duplo

e difusores em preto reforçam o acabamento O novo coletor de admissão tem válvulas que fecham parcialmente o fluxo para o motor em velocidades mais baixas, aumentando a turbulência e melhorando a mistura ar-combustível para maior eficiência e estabilidade em marcha lenta.

Com potência de 304 cv e torque de 37 kgfm, o Mustang mais acessível, com motor V6 de 3.7 litros, também oferece desempenho. A transmissão manual tem mudanças mais suaves e a transmissão automática, renovada, traz comandos na direção.

O Mustang conta com 9 milhões de carros vendidos em 50 anos de produção contínua. Ele soma aparições no cinema, na televisão, na música e em videogames. Pela primeira vez na história, ele será vendido também em mercados da Europa e da Ásia.

Motorista pode selecionar modo de direção

A sensação de liberdade e confiança que o Mustang transmite é ampliada com novos recursos de controle. Dependendo do tipo de pista, o motorista pode ajustar rapidamente o nível de esforço da direção, a resposta do motor e as configurações da transmissão e do controle de estabilidade eletrônico, selecionando os modos de direção no painel.

O sistema de controle de estabilidade melhora a capacidade dinâmica. Para arrancadas rápidas, suaves e consistentes, o Mustang GT conta com controle de partida de série nos modelos com transmissão manual.

Na hora de voltar para casa e relaxar, recursos avançados como o sistema de alerta de pontos cegos e tráfego cruzado e o piloto automático adaptativo tornam a direção tranquila. O sistema SYNC com AppLink permite acesso aos aplicativos do celular.

O Mustang 2015 também introduz melhorias no sistema de assistência de emergência do SYNC, incluindo informações sobre a variação máxima de velocidade durante o impacto, tipo de acidente (frontal, lateral, traseiro ou capotamento), entre outras.

DESIGN TRADICIONAL

O design do Mustang, nas versões fastback e conversível, mantém os elementos essenciais do projeto, como o capô longo esculpido e a traseira curta, com uma leitura contemporânea. As novidades incluem uma carroceria mais baixa e mais larga, com redução da altura do teto e para-lamas traseiros mais largos, para-brisa e vidro traseiro mais inclinados, de perfil elegante, lanternas traseiras tridimensionais de três barras, com piscas sequenciais, e frente com grade trapezoidal em formato de boca de tubarão.

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky