TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

MagiFlux a Bomba para ARLA 32

O avan?O tecnol?Gico dos motores Diesel e a concomitante introdu??O dos tanques de ARLA nos ve?Culos demanda um sistema de reabastecimento adicional, seja no Posto de Combust?Vel, na Sede do Frotista ou mesmo no transito de longas distancias. Como o consumo do ARLA ? Relativamente pequeno quando comparado aos combust?Veis, n?O se justifica o investimento em sistemas complexos e custosos de armazenamento e abastecimento, resultando no manuseio impr?Prio do produto, trazendo riscos ambientais e comprometendo o operador tanto pela ergonomia como pela inala??O de vapores nocivos ? Sa?De!

A nossa empresa IntellPro tem como proposta o desenvolvimento de produtos que facilitam a vida das pessoas em suas atribui??Es cotidianas e, identificando a dificuldade no abastecimento do ARLA, projetou e patenteou a in?Dita e inovadora Bomba M?Gica MagiFlux, um dispositivo simples, eficiente e pr?Tico que clear up todos os problemas com um custo irris?Rio.

BOMBA MAGIFLUX

A Bomba MagiFlux ? Baseada no princ?Pio da v?Lvula de esfera, sendo confeccionada em materiais nobres e recicl?Veis como nylon e vidro, o que a torna resistente mesmo aos l?Quidos mais agressivos. Com apenas alguns movimentos verticais no recipiente de origem, MagiFlux atinge a vaz?O extraordin?Ria de at? 20 Litros em 90 Segundos, que atende perfeitamente os volumes dos tanques de ARLA dos ve?Culos.

OPERA??O DA BOMBA MAGIFLUX

TDS/ FICHA T?CNICA MAGIFLUX

DEFINIÇÃO E APLICABILIDADE – Bomba Manual Elevatória destinada ao manuseio de Combustíveis, Produtos de Limpeza e Líquidos em geral, substituindo o funil com inúmeras vantagens, proporcionando maior segurança, protegendo o meio ambiente e a saúde do operador.

INDICAÇÕES E VANTAGENS SOBRE METODOLOGIAS CONVENCIONAIS – Trata-se de um Dispositivo/ Ferramenta/ EPI econômico e sem consumo de energia, que protege o meio ambiente prevenindo perdas de material a contaminação do solo por derramamento, eliminando os riscos de incêndio  e assegura ao usuário o manuseio seguro dos líquidos sem contato com pele o boca. Evita ainda o esforço no levantamento de tambores e permite o esvaziamento de tanques de barcos, Lanchas, Motocicletas, Máquinas Agrícolas, Motores Estacionários e Veículos em geral, com o objetivo de preservar a qualidade dos combustíveis.

FUNCIONAMENTO E INSTRUÇÕES DE USO – Com movimentos verticais dentro do recipiente de origem, uma válvula de esfera permite a passagem nos movimentos descendentes, retendo os líquidos nos movimentos ascendentes, gerando uma coluna, que ao ultrapassar o ponto da gravidade, passa a fluir de forma espontânea.

PEFORMANCE – A vazão máxima de 12 Litros por minuto com Gasolina, Álcool, Diesel e Agua pode variar em função da viscosidade dos líquidos e ainda com o desnível entre o recipiente de origem e de destino.

CONSTRUÇÃO – O corpo da bomba é confeccionado em “Nylon” e a esfera da válvula é de vidro, ambos altamente resistentes às agressões químicas. A bomba é acoplada a uma mangueira de PVC de ½ Polegada de Diâmetro com paredes de 1,5mm e comprimento de 1,60 metros. Todo o conjunto é feito com materiais que não geram estática e não produzem faíscas.

EMBALAGEM, DIMENSÕES  E ARMAZENAGEM – Caixas contendo 12 Unidades embaladas individualmente em Sacolas Plásticas com instruções de uso. O peso unitário é de 180g e as dimensões da caixa são C37cm x L21cm e H32cm, pesando 2,7Kg. Empilhamento máximo é de 7 Caixas.

CLASSIFICAÇÃO FISCAL E TRIBUTÁRIA – NCM: 84 13 82 00. Isento de IPI e de Substituição Tributária.

MEIO AMBIENTE E DESCARTE – O conjunto é confeccionado em materiais integralmente recicláveis.

GARANTIA – De um ano, desde que observadas as recomendações de uso e armazenagem especificadas na embalagem.

Veja os hyperlinks abaixo:

https://www.Youtube.Com/watch?V=fY5f7LHIiME

https://www.Youtube.Com/watch?V=zcLKt-QJc70

https://www.Youtube.Com/watch?V=8Dk_TDw_XDs

https://www.Youtube.Com/watch?V=owdE_TKJ1CA

Fonte: Jorge Antar / IntellPro

Related Posts

Post a Comment