TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

Latest Posts

Copa Troller: muita areia e número recorde de participantes em Natal

Foto: Doni Castilho
A Copa Troller promoveu no dia 29 de setembro um rali inesquecível em Natal, RN, com o recorde de 87 carros inscritos e muitos desafios em meio às belíssimas paisagens do litoral. A penúltima prova do Campeonato Nordeste nesta temporada superou as expectativas da organização e dos participantes, que elogiaram o percurso na região de São José de Mipibu. As trilhas com vários tipos de terreno permitiram testar os recursos off-road do Troller T4.

Foto: Doni Castilho
Outra atração do evento foi o Novo Troller 4, totalmente modernizado desde o chassi e carroceria até o acabamento interno. Os participantes puderam ver o utilitário de nova geração em ação e conferir o seu desempenho com o motor turbodiesel 3.2 L de 200 cv.

Foto: Doni Castilho
Em clima de decisão de campeonato, a prova em Natal exigiu muita atenção e boa sintonia entre pilotos e navegadores. O piso arenoso foi a principal dificuldade para manter o ritmo constante exigido pelo regulamento. Na categoria Graduados, Omar Dantas e Wellington Rezende marcaram 50 pontos e foram os campeões. “Manter a tranquilidade na hora do aperto e a concentração durante todo o trajeto foi o que garantiu a nossa vitória”, conta o navegador Wellington.

Foto: Rogério Vital
Na Turismo, Marcos José dos Santos e Renan Fernandes foram os mais regulares e ficaram com o primeiro lugar. “Foi uma prova muito técnica, por isso a navegação foi decisiva”, diz o piloto Marcos. Na Expedition, Davi Ximenes e Erick Wladimir superaram mais de 40 duplas e foram os vencedores.

A categoria Passeio, destinada àqueles que procuram seu primeiro contato com o rali, sem contagem de pontos, incluiu a visita a diversos pontos turísticos de Natal e também foi aprovada. “Vim de João Pessoa exclusivamente para participar da Copa Troller e gostei muito. O Troller é mesmo um carro muito forte e as paisagens são maravilhosas”, comenta Luciano Rodrigues, que participou do rali com a família no seu Troller T4.

“É sempre muito bom fazer provas em Natal. Além de ser uma região com trilhas fantásticas, serve para mostrar que o rali pode ter uma relação muito saudável com o meio ambiente”, destaca Rogério Almeida, diretor de prova da Copa Troller.

Para conferir toda a pontuação e a cobertura da prova acesse o site www.troller.com.br. A última etapa do calendário Nordeste será realizada em Fortaleza, CE, no dia 22 de novembro.

Fonte: Imprensa Troller

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky