TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

[Prepare-se] Emoções do SuperBike Brasil começam amanhã em Interlagos!

Post a Comment

4ª etapa chega a São Paulo com as motos mais velozes do país!
Após disputadas as etapas de Goiânia (GO), Nova Santa Rita (RS) e Londrina (PR), os pilotos do SuperBike Brasil estão preparados para a quarta etapa do maior campeonato de motovelocidade das Américas. O SuperBike Brasil mais uma vez sai na frente e será o primeiro evento de corrida de moto a ser realizado em 2015 no Autódromo de Interlagos, o mais importante circuito do país. Desde o fechamento do Autódromo Internacional José Carlos Pace, em agosto de 2014, nenhuma prova de motovelocidade foi realizada no templo da velocidade nacional.

Os pilotos vão acelerar forte na cidade de São Paulo nos dias 29 e 30 de agosto, em busca da vitória e pontos importantes no ranking. Com oito categorias diferentes, a competição proporcionará um final de semana memorável e emocionante, com toda certeza. Para os fãs da motovelocidade que não puderem estar presentes no autódromo, a corrida no domingo será transmitida pelo site e canal do YouTube do SuperBike. A categoria principal, a SuperBike, passará ao vivo no canal a cabo Fox Sports 2.

A organização espera um número bastante significativo de pilotos em pista, deixando a competição ainda mais eletrizante. Serão realizadas provas de oito diferentes categorias: SuperBike, SuperBike Light, SuperSport 600, Copa Kawasaki Ninja 300, Copa Kawasaki Ninja 600, Copa Honda CBR 500R, Honda Junior Cup e Categoria Master. Arquibancadas, Paddock e Área Vip também prometem estar lotadas, pois os amantes de duas rodas estão saudosos de acompanhar as disputas em Interlagos.

A etapa será realizada sem o uso dos boxes habituais de alvenaria. Um complexo de tendas será instalado pela organização do SuperBike atrás da curva do ‘Laranjinha’, local onde já vinha servindo de base para os pilotos participantes dos últimos treinos realizados. Essa área será transformada nos boxes e na área de pit, com praça de alimentação, que terá a presença de foodtrucks, áreas de hospitalidade, banheiros, stands e tudo que faz parte da área de box habitual.

Os fãs de motovelocidade que vão acompanhar a etapa pelo Paddock e Área ViP terão acesso à praça de alimentação, que será gerida pela Team Eventos, e poderão usufruir dos foodtrucks Irmão Coxinhas, J Dogs - Junior, Temaki Point, A Firma, Bike Café, Bike Bolo, Bob’s, Espeto Mais, Vivi Express, Pastelaria Oriente, Bar - Team Eventos e Pizza Rolo.

Força, Massao!

A principal categoria da competição, a SuperBike Pro, acabou de sofrer uma baixa para a quarta etapa do SuperBike Brasil 2015 em Interlagos.O piloto Massao Nishimoto (#41), da equipe Dynel’s Racing Team, que atualmente ocupa a sexta colocação no campeonato com 42 pontos, sofreu uma queda enquanto treinava em Minas Gerais e acabou fraturando o fêmur esquerdo.

Devido à lesão, o piloto não será capaz de disputar a etapa em São Paulo, já que precisará ficar dois meses em recuperação. Mesmo assim, Massao garantiu que fará um esforço para estar presente em Interlagos para prestigiar os colegas. “Se eu puder ir, e estiver conseguindo andar na muleta, apareço no dia da corrida no autódromo”, confirmou ele.

Não fique de fora da maior disputa de motovelocidade do Brasil. Pilotos estão ansiosos para andar em Interlagos e conquistar pontos importantes para o campeonato. Vai ser um show! SuperBike espera você e sua família para passar um final de semana de muita adrenalina!

O SuperBike Brasil tem patrocínio Silver: Honda, Pirelli, Mobil e Yamaha. Bronze Premium: Kawasaki, Ducati e MotoSchool. Bronze: Shark, Diafrag, Alpinestars e Tutto Moto.

SERVIÇO

4ª etapa SuperBike Brasil

29 de agosto – 7h – Treinos Classificatórios

30 de agosto – 9h - Corrida

Autódromo de Interlagos (Av. Sen. Teotônio Vilela, 261, São Paulo – SP)

Ingressos Pontos de Venda: http://www.superbike.com.br/?p=13030

Ingressos Internet: http://www.ticketfacil.com.br/superbike-4-etapa-sao-paulo

Informações Adicionais: Tel.: 11 5524-5684 ou info@SuperBike.com.br

Acesse SuperBike.com.br

Assista no YouTube YouTube.com/SuperBikeBrasil

Curta no Facebook Facebook.com/SuperBikeOficial

Siga no Instagram Instagram.com/SuperBikeBrasil

Compartilhe no Twitter Twitter.com/SuperBikeBrasil

Fonte: VGCOM - VANESSA GIANELLINI COMUNICAÇÃO

Related Posts

Post a Comment