TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Nissan cria parceria com Scoot Networks para estudar o futuro do transporte

Post a Comment

Os moradores da cidade americana de S?O Francisco, no Estado da Calif?Rnia, agora t?M uma nova forma de se locomover pela cidade com a aquisi??O de 10 ve?Culos one hundred% el?Tricos Nissan New Mobility Concept, feita pela Scoot Networks, empresa de servi?Os de mobilidade.

O Nissan New Mobility Concept, tamb?M conhecido como Scoot Quad, ? Um ve?Culo compacto de dois lugares totalmente el?Trico com um alcance de 40 milhas e velocidade m?Xima de 25 milhas por hora (40 km/h) ? Perfeito para a condu??O em ?Reas urbanas.

?Ao passo que as grandes cidades continuam crescendo e se tornando megacidades globais, precisamos entender como o transporte est? Mudando e antecipar como ser? O transporte no futuro?, afirmou Rachel Nguyen, diretora executiva do Nissan Future Lab. ?A Scoot Networks ? O parceiro ideal neste projeto de pesquisa pelo fato de estarem preenchendo uma necessidade que emergiu no mercado de S?O Francisco, al?M de serem uma empresa igualmente comprometida com a mobilidade sustent?Vel com n?Vel 0 de emiss?Es?.

O Scoot Quad se junta ? Fam?Lia Scoot de ve?Culos el?Tricos leves ? Incluindo o cl?Ssico ciclomotor el?Trico e um equipamento de carga maior ? E ? A primeira incurs?O da Scoot em quatro rodas. A frota da Scoot atualmente compreende four hundred scooters el?Tricas customizadas que alcan?Am at? 30 milhas por hora (48 km/h) com uma autonomia de at? 40 quil?Metros. Os moradores de S?O Francisco usam Scoots para v?Rias atividades, tais quais um r?Pido deslocamento, uma forma r?Pida de enviar mensagens ou encomendas ou como uma forma divertida de explorar a cidade.

?A Scoot n?O ? Apenas para Scooters?, disse Michael Keating, fundador e CEO da Scoot Networks. ?Se ? Pequeno, el?Trico e divertido, certamente voc? Encontrar? No aplicativo Scoot e guiar pela cidade. Estamos orgulhosos de ser parceiros da Nissan para fazermos uma nova forma de mobilidade el?Trica urbana dispon?Vel para nossos motoristas?.

A Nissan vem disponibilizando ve?Culos el?Tricos para o mercado de massa h? Cerca de cinco anos. Desde a primeira entrega de um Nissan LEAF na regi?O de Bay Area em 2010, a Nissan vendeu mais de 192 mil ve?Culos LEAF globalmente e 86 mil somente nos Estados Unidos. A Nissan tamb?M anunciou recentemente que seu novo LEAF 2016 ter? Autonomia expandida e superior a 170 quil?Metros nos modelos SV e SL, fazendo o Nissan LEAF o primeiro ve?Culo el?Trico acess?Vel ao p?Blico a fazer mais de 160 quil?Metros de autonomia em uma ?Nica carga.

Agora, com a adi??O do Scoot Quad ? Frota da Scoot Networks, a Nissan vai avaliar o papel dos ve?Culos el?Tricos como diferentes op??O de transporte e o quanto ainda ? Necess?Rio evoluir.

Os moradores da Bay Area podem usar o Scoot e alugar os Scoot Quads desde outubro. Os motoristas somente precisam usar o aplicativo Scoot Networks ? Oferecido tanto nas plataformas iOS quanto Android ? Para achar o Scoot Quad mais pr?Ximo. As corridas come?Am a U$8 por meia hora ou U$eighty por dia.

Fonte: Imprensa Nissan

Related Posts

Post a Comment