TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

MercadoLivre participa da 4ª ExpoFENAUTO 2015 - Congresso Nacional de Seminovos e usados

Post a Comment

Diretor do MercadoLivre Classificados falará sobre tendências do marketing automotivo na internet

Entre 31 de agosto e 2 de setembro, ocorre em São Paulo a 4ª ExpoFENAUTO, congresso que reúne as principais empresas, lojas e agências de automóveis do país para discutir o futuro desse mercado. Caio Ribeiro, diretor de Classificados do MercadoLivre, irá palestrar no dia 2 de setembro, às 11h, sobre as tendências do marketing automotivo na internet e como obter bons resultados pelo canal de classificados online.

Além da palestra, o MercadoLivre Classificados terá um estande no evento com a presença de um time de consultores especialistas, que estarão à disposição do público para tirar as dúvidas sobre como anunciar cada vez melhor na Internet.

“A ExpoFENAUTO é um dos principais eventos do setor automotivo. Nossa presença visa a colaborar com as discussões sobre o retorno do investimento e as formas mais eficientes de vender veículos usando a Internet”, afirma Caio Ribeiro, diretor de Classificados do MercadoLivre. “É importante ressaltar que a internet ajuda as pessoas físicas e revendedores a anunciar um carro com qualidade e eficiência”, completa o executivo.

Agenda:

4° Congresso FENAUTO

Data: 31 de agosto a 2 de setembro

Horário: a partir das 9h

Local: NOVOTEL Center Norte - Avenida Zaki Narchi 500 - Vila Guilherme, São Paulo, 02029-000

Mais informações: www.congressofenauto.com.br/programacao

Sobre MercadoLivre Classificados

É uma área exclusiva onde pessoas e empresas podem anunciar online veículos, imóveis e serviços dentro da plataforma MercadoLivre. Atualmente a plataforma conta com mais de 500.000 anúncios de veículos, imóveis e serviços no ar.

O site MercadoLivre.com contabiliza 95 milhões de usuários cadastrados e oferece um mercado online para a negociação de uma ampla variedade de bens e serviços de uma forma fácil, segura e eficiente. É o décimo site de e-commerce mais acessado do mundo, segundo métricas da comScore. Através de suas seis áreas de negócios MercadoLivre.com, MercadoLivre Classificados, MercadoPago, MercadoShops, MercadoLivre Publicidade e MercadoEnvios, oferece soluções para que indivíduos e empresas possam comprar, vender, anunciar, pagar e gerenciar envios pela internet. A companhia está listada na Nasdaq (NASDAQ:MELI), desde sua oferta pública inicial em 2007.

Fonte: Bruna Meneses / Orlando Oliveira  Porta-Voz Comunicação Estratégica

Related Posts

Post a Comment