TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

Latest Posts

Allison Transmission apresentou sua betoneira totalmente automática na Concrete Show

Caminhão desenvolvido em parceria com a MAN Latin America e a

Liebherr veículo supera expectativas dos frotistas A Allison Transmission mostrou um caminhão MAN Constellation 26.280 6x4 equipado com uma transmissão totalmente automática da Série 3000™, dotado de uma betoneira produzida pela Liebherr Brasil, durante a 9º Edição da Concrete Show South America, realizada no Expo São Paulo.

Os visitantes puderam ver o caminhão, desenvolvido em parceria com a MAN Latin America e a Liebherr, no estande da Liebherr Brasil. Assim como a Allison, a Liebherr e a MAN são fabricantes mundiais que tem a particularidade de desenvolver soluções customizadas de acordo com as especificações do cliente.

“A parceria estabelecida entre a Allison Transmission, a MAN Latin America e a Liebherr Brasil resultou em uma betoneira que vai superar as expectativas dos frotistas”, diz Antonio Carlos Novaes, gerente de marketing da Allison Transmission para a América do Sul. “O mercado vai dispor de um veículo robusto e ágil, atributos que se convertem em maior produtividade e rentabilidade, preponderantes no resultado do negócio de nossos clientes”.

O evento, que é reconhecido como um dos mais importantes pontos de encontro da construção civil mundial, de acordo com os organizadores é o maior na América Latina e o segundo maior do mundo no segmento. Os participantes da mostra tiveram a oportunidade de conhecer uma vasta gama de soluções para o setor, desde estruturas para terraplanagem, canteiros de obras, projetos estruturais, tecnologias avançadas para a cadeia produtiva do concreto, serviços e acabamento, visando sempre a otimização da produtividade e dos custos de construção.

Como o transporte de concreto é uma atividade extremamente exigente e desgastante para os caminhões, os frotistas de concreto em todo o mundo estão optando pelas transmissões automáticas Allison como equipamento padrão para suas frotas. As betoneiras equipadas com transmissões automáticas aceleram mais rapidamente do que aquelas com transmissões manuais ou manuais-automatizadas e mantêm velocidades médias mais altas, o que se traduz em viagens mais rápidas, maior produtividade e, consequentemente, melhor rentabilidade.

Betoneiras automáticas também oferecem maior capacidade de manobra e são capazes de trafegar com facilidade por terrenos acidentados, escorregadios ou extremamente macios - ambientes comuns nos canteiros de obras. Com a Tecnologia Allison Continuous Power TechnologyTM, o trem de força do veículo transfere potência e torque para as rodas motrizes de forma suave e muito eficiente.

As betoneiras equipadas com transmissão automática também são mais fáceis de operar em espaços reduzidos e oferecem recursos confiáveis para partidas e controle, mesmo em rampas acentuadas, impedindo que o veículo ande para atrás. A eliminação do sistema de embreagem implica menor desgaste do veículo e da linha de transmissão. O resultado se evidencia em menor custo de manutenção e maior disponibilidade do veículo. Essas vantagens, em combinação com a eficiência de combustível e a facilidade de operação, explicam porque mais e mais frotistas estão preferindo betoneiras equipadas com transmissões Allison.

Sobre a Allison Transmission, Inc.

A Allison Transmission (NYSE:ALSN) é o maior fabricante mundial de transmissões automáticas para veículos comerciais médios e pesados, e líder em sistemas híbridos de propulsão para ônibus urbanos. As transmissões Allison são usadas nas mais variadas aplicações incluindo caminhões coletores de resíduos, bombeiros, construção, ônibus, motorhomes, militares e energia. Fundada em 1915, a Allison tem sede em Indianápolis, Indiana, USA, e emprega aproximadamente 2.700 pessoas no mundo. Com presença no mercado de mais de 80 países, a Allison possui escritórios regionais na Holanda, China e Brasil e fábricas nos Estados Unidos, Hungria e Índia. A Allison também tem aproximadamente 1.400 distribuidores independentes e revendedores em todo o mundo. Para maiores informações, visite www.allisontransmission.com.

Fonte: Press Consultoria

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky