TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Toyota atinge marca recorde de vendas no Brasil em 2014

Post a Comment

O Novo Corolla 2015, lan?Ado em mar?O de 2014, assumiu a lideran?A absoluta no segmento de sed?S m?Dios

Sed? Executivo importado do Jap?O, o Camry

vendeu 127 ve?Culos ao longo de 2014 A Toyota do Brasil alcan?Ou em 2014 seu melhor desempenho em vendas na hist?Ria. Com 195.453 unidades vendidas, a fabricante superou em 11% o recorde anterior de 177.081, registrado no ano de 2013.

A overall performance ao longo do ano passado alavancou, tamb?M, a participa??O da Toyota no mercado general de autom?Veis no Brasil, chegando a five,5%.

O resultado ? Explicado, principalmente, pelo desempenho dos modelos fabricados pela Toyota no territ?Rio nacional.

A fam?Lia Etios fechou o ano com 66 mil carros comercializados, um aumento de 6% sobre os emplacamentos de 2013.

O Novo Corolla 2015, l?Der absoluto no segmento de sed?S m?Dios, aumentou em 17% o extent de unidades vendidas, com 63 mil.

Koji Kondo, presidente da Toyota do Brasil

A Hilux, l?Der no segmento de picapes m?Dias a diesel, colaborou com mais de forty three mil vendas. O SW4, l?Der no segmento de SUVs m?Dios, teve 13 mil ve?Culos negociados.

O utilit?Rio esportivo urbano RAV4 colaborou com cerca de eight mil autom?Veis. O Camry, com 127, e o h?Brido Prius, com seventy six, foram os outros modelos que tiveram participa??O em um novo recorde de vendas da Toyota no Brasil.

“Esta marca histórica de vendas no país se deve à estratégia da Toyota na manutenção de um ciclo de crescimento sustentável no mercado doméstico, além do sucesso obtido por todo o line up. Dentro deste plano, mantemos um aumento ano após ano no volume de vendas que dura desde 2003. O fortalecimento da rede de concessionários e a atuação de todos os nossos colaboradores da Toyota do Brasil, com base no esforço de promover a melhoria contínua, foram também fundamentais para este expressivo crescimento”, disse Koji Kondo, presidente da Toyota do Brasil.

Fonte: Imprensa Toyota

A fam?Lia Etios, agora com nove vers?Es, fechou o ano de 2014 com nova alta em vendas

L?Der no segmento de picapes m?Dias a diesel, a Hilux completou 45 anos de exist?Ncia no mercado automobil?Stico global em 2014

Ve?Culo h?Brido mais vendido no mundo, o Toyota Prius alcan?Ou o total de 76 unidades comercializadas

O utilit?Rio esportivo urbano RAV4 tamb?M colaborou para novo recorde de vendas da Toyota no Brasil com 8 mil unidades

SW4, l?Der no segmento de SUVs m?Dios, teve thirteen mil ve?Culos negociados em 2014

Related Posts

Post a Comment