TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

NXR 160 Bros traz mais estilo e novo motor

Post a Comment

NXR one hundred sixty Bros ? Atualiza??O de estilo e tecnologia do modelo ajuda a aumentar potencial de vendas

Helder Lima

A Honda reformulou a motocicleta on-off NXR one hundred sixty Bros, que ganhou estilo revigorado e tamb?M novo motor de 160 cilindradas. Caracter?Sticas como visual esportivo, robustez, rela??O custo-benef?Cio, seguran?A e baixa manuten??O s?O alguns de seus atrativos, que atendem ?S necessidades dos consumidores que precisam de uma op??O vers?Til para o transporte di?Rio e viagens de lazer.

Tanque ? Novas formas para apar?Ncia mais

compacta e bomba de combust?Vel interna

Do modelo anterior, a NXR one hundred sixty Bros mant?M apenas o nome. Todo o projeto foi reestruturado com o objetivo de oferecer um produto de tecnologia mais avan?Ada e layout moderno.

Seguran?A ? Freio a disco na traseira ? Exclusividade

da vers?O ESDD, a mais sofisticada

O resultado permite que a motocicleta tenha conformidade com o Promot 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares). A NXR 160 Bros estará disponível nas versões ESDD, com sistema de freios a disco na dianteira e traseira; e ESD, apenas na dianteira.

Consagrada entre os consumidores que buscam economia e conforto, al?M de facilidade de pilotagem em uma motocicleta de baixa cilindrada, a nova NXR 160 Bros come?Ar? A ser vendida somente a partir de fevereiro do pr?Ximo ano.

As mudan?As visuais propiciaram maior personalidade ao modelo. Na dianteira, uma carenagem est? Integrada ao farol e ao novo painel de instrumentos digitais. Est? Mais f?Cil a visualiza??O das informa??Es do veloc?Metro, tac?Metro, hod?Metro general e parcial, marcador de combust?Vel e luzes indicativas do funcionamento do sistema el?Trico e mec?Nico.

O tanque ganhou novas formas e agora inclui bomba de combust?Vel interna. Com capacidade para 12 litros, seu layout est? Mais compacto, o que contribuiu para um visual mais moderno e avan?Ado.

Propulsor ? O primeiro de a hundred and sixty cc com tecnologia flex

Com o lan?Amento da NX a hundred and sixty Bros, a Honda incorpora o primeiro motor bicombust?Vel de one hundred sixty cilindradas do mundo ao modelo, com conceito ?FlexOne?. O motor foi projetado e desenvolvido por uma equipe de engenheiros brasileiros.

Com capacidade de 162,7 cm³ e arrefecido a ar, o motor da NXR Bros 160 é monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft,) com balancins roletados para diminuir atrito e vibrações, e injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection).

Inclui c?Mara de expans?O instalada pr?Xima ? Sa?Da do escape para aumentar o torque em baixas rota??Es, caracter?Stica que facilita a condu??O em centros urbanos. A tampa de v?Lvulas ? Mais estreita e conta com dutos especiais de lubrifica??O para facilitar a manuten??O.

A pot?Ncia m?Xima ? De 14,5 cv a eight.500 rpm quando abastecido com gasolina, e 14,7 cv tamb?M a eight.500 rpm com etanol. O torque ? De 1,46 kgfm a five.500 rpm (gasolina), e 1,60 kgfm a 5.500 rpm (?Lcool). O c?Mbio da NXR 160 Bros ? De cinco velocidades, com a transmiss?O por corrente.

Related Posts

Post a Comment