TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Nissan Qashqai é eleito “SUV Interamericano do Ano 2015”

Post a Comment

O Nissan Qashqai acaba de ser eleito o “SUV do Ano 2015” pela Federação Interamericana de Jornalistas Automotivos (FIPA, em espanhol). O modelo foi o mais bem votado por jornalistas automotivos dos seguintes países: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Estados Unidos, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, República Dominicana, Uruguai e Venezuela. O segundo colocado no segmento foi o Porsche Macan.

Entre os dez finalistas da categoria SUV, também ficaram outros dois modelos da Nissan: o X-Trail e o Pathfinder. Nissan Qashqai, X-Trail e Pathfinder foram lançados no mercado latino-americano nos últimos 18 meses como uma estratégia agressiva de construir uma gama inovadora de produtos.

A cerimônia de entrega dos prêmios da FIPA acontecerá em Lima, capital do Peru, amanhã, 17 de dezembro, durante encontro da Associação Automotora do Peru. É a segunda vez que a Nissan recebe um prêmio da FIPA. Em 2007, o Nissan Tiida foi eleito o “Carro Interamericano do Ano” pela federação.

O Nissan Qashqai é um case de sucesso para a Nissan, com mais de 2,5 milhões de modelos produzidos na planta de Sunderland, na Grã-Bretanha, desde seu lançamento, em 2007.

Fonte: Imprensa Nissan

Related Posts

Post a Comment