TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Laquila apresenta sua linha de produtos

Post a Comment

Óculos TEXX FX-1 Pró: Excelente design e encaixe perfeito. Tem carcaça flexível e resistente, tiras elásticas com aplicações de silicone, lente cristal anti-risco e anti-embaçante, tripla camada de espuma para dificultar que o suor escorra para os olhos e Pinlock para usar lente tear off.

?Culos TEXX Raider Pr?: Excelente design e excelente campo de visão. Tem carcaça flexível e resistente, tiras elásticas com aplicações de silicone, lente iridium, tripla camada de espuma para dificultar que o suor escorra para os olhos e Pinlock para usar lente tear off..

Protetor de Pescoço TEXX Neck-Brace: Levem resistente e fácil de usar. Protege o piloto de lesões na coluna em caso de queda. O produto absorve toda a força do impacto em qualquer ângulo que o piloto cair, aliviando as áreas do pescoço e coluna cervical. Pode ser usado isoladamente ou com colete protetor.

Mochila de hidratação TEXX Hidrobag: Desenvolvida para atletas que necessitam de hidratação sem perder tempo. Ideal para competições em que cada segundo é preciso. Fabricada em nylon e cordura, contém reservatório de 2 litros de capacidade. Possui alças peitorais confortáveis e com regulagens para um melhor ajuste no corpo, bolso com zíper, bolsos externos com elástico para pequenos objetos.

Bota Cross SIDI Crossfire2 SRS: Considerada a melhor bota off road do mundo, é utilizada pelo campeão mundial Tony Cairoli. Tem a melhor qualidade, é leve, confortável e dá toda a proteção necessário para o piloto extrair a sua melhor performance dentro da pista.

Capacete TEXX Off Road Speed Mud: Fabricado em fibra de vidro e kevlar (levíssimo: 1.200 gramas). Contém forro removível, feito em MFI (Micro Fibras Inteligentes que não retém umidade ou suor) e com tratamento anti-bactéria e anti-alérgico. Disponíveis nos tamanhos 56/58/60/62/64.

Capacete TEXX MX Kids: Fabricado em ABS, conta com forro removível, feito em MFI (Micro Fibras Inteligentes que não retém umidade ou suor) e com tratamento anti-bactéria e anti-alérgico. Um capacete de alto nível para proteger quem quer acompanhar os pais nas melhores aventuras sobre duas rodas. Disponíveis nos tamanhos 48/50/52.

WWW.LAQUILA.COM.BR

Fonte: Patr?Cia Stedile / ENGENHARIA DE COMUNICA??O

Related Posts

Post a Comment