TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

HR-V chega no primeiro trimestre de 2015

Post a Comment

HRV ? Modelo vir? Equipado com propulsor 1.8 i-VTEC, que produz 140 cv de pot?Ncia m?Xima

Helder Lima

HR-V ? A sigla que identifica o pr?Ximo ve?Culo que a Honda vai produzir no Pa?S e que chegar? Ao mercado brasileiro no primeiro trimestre de 2015.O modelo re?Ne qualidades de carros de diferentes segmentos, com um posicionamento inovador. Seu layout apresenta as linhas caracter?Sticas de um cup? Esportivo, combinadas ? Postura robusta de um SUV.

Design – Linhas dinâmicas e robustas, com porte de

utilit?Rio esportivo, v?O criar nova alternativa para consumidor

Em seu interior, espa?O, conforto e praticidade s?O pontos fortes. O HR-V permite acomodar at? Cinco passageiros e uso extensivo do compartimento de carga. A versatilidade do interior ? Garantida por meio da ado??O de um sistema de adapta??O de assentos.

Destaca-se tamb?M o seu cockpit sofisticado, com console central elevado e uso de materiais macios ao toque, combinando ?Reas de tecido e couro, posicionando-o como ve?Culo de classe advanced.

Com tra??O dianteira e motor flex 1.8 i-VTEC, o mesmo do Civic, aliado ? Transmiss?O CVT, o HR-V promete entregar desempenho com a hundred and forty cv de pot?Ncia m?Xima e efici?Ncia de combust?Vel. Completando a experi?Ncia de pilotagem, a sensa??O de seguran?A que se espera ao embarcar em um ve?Culo desta categoria est? Garantida pela posi??O de dire??O elevada.

A expectativa para lan?Amento do ve?Culo ? Que ele ingresse no mercado para competir com Ford EcoSport e Renault Duster, que s?O os dois modelos de utilit?Rios compactos que mais vendem. Mas os termos de competi??O v?O depender do pre?O e da gama de vers?Es que a montadora japonesa vai adotar.

O HR-V foi apresentado pela primeira vez no Pa?S no Sal?O do Autom?Vel de S?O Paulo, que se encerrou na semana passada.

Related Posts

Post a Comment