TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ford Fusion Hybrid chega a mil unidades vendidas no Brasil, recorde absoluto com 84% dos emplacamentos nessa categoria

Post a Comment

O Ford Fusion Hybrid atingiu este m?S o marco de 1.000 unidades vendidas no Brasil desde o seu lan?Amento pioneiro nesta categoria de ve?Culo. Primeiro carro a trazer o ?H?Brido total? Para o Pa?S, ele ? O l?Der absoluto de vendas da categoria, com eighty four% dos emplacamentos, um marco na comercializa??O ordinary dessa tecnologia. O Fusion Hybrid tamb?M encabe?A o rating de economia de combust?Vel do Inmetro/Conpet, como o ve?Culo mais eficiente do Pa?S.

Com o lan?Amento da atual gera??O, h? Cerca de um ano, o Ford Fusion Hybrid ganhou um novo impulso no mercado. De 2013 para 2014, ele cresceu nada menos que 495% em quantity, passando de 106 para 631 unidades, estas ?Ltimas na soma at? Novembro. Al?M de inova??Es no layout, seguran?A, desempenho e conforto, ele introduziu a tecnologia de uma avan?Ada bateria de ?Ons de l?Tio.

O sed? H?Brido da Ford ficou ainda mais acess?Vel no segmento de luxo. O seu pre?O hoje parte de R$one hundred thirty five.A hundred, uma diferen?A de apenas R$7.000 em rela??O ao modelo a gasolina. Como resultado, passou a vender em m?Dia 60 unidades por m?S, o dobro do volume da primeira gera??O. O perfil dos consumidores tamb?M mudou.

?No come?O, a maioria das vendas do Fusion Hybrid technology corporativa. Hoje, a propor??O se inverteu: eighty% das unidades s?O comercializadas no varejo, para o consumidor very last?, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford. ?Isso mostra que a tecnologia ficou mais atraente e acess?Vel para o consumidor. Com a economia de combust?Vel, a diferen?A atual de pre?O da vers?O h?Brida se paga em cerca de dois anos de uso.?

Mercado em evolu??O

Por contribuir para a redução no consumo de combustível e emissões, os veículos híbridos contam com incentivos governamentais em vários países. Medidas semelhantes também estão sendo avaliadas no Brasil. Nos Estados Unidos, por exemplo, a Ford vende mais de 3.000 unidades do Fusion Hybrid por mês e a expectativa é que a tecnologia continue a avançar no mercado global, combinando as vantagens da propulsão a combustão e elétrica.

Na Europa, a Ford acaba de lan?Ar o Mondeo Hybrid, similar ao Fusion, muito depois do Brasil. Entretanto, no mercado brasileiro, a participa??O dos carros h?Bridos ainda representa menos de zero,1% do quantity overall, com avan?O nos ?Ltimos meses. Passou de one hundred forty five unidades, em 2012, para 491 em 2013 e este ano soma 749 ve?Culos at? Novembro.

Luxo e sustentabilidade

O Fusion Hybrid combina um motor 2.0 a gasolina de ciclo Atkinson e um motor elétrico, alimentado por uma avançada bateria de íons de lítio, e transmissão continuamente variável e-CVT controlada eletronicamente. O carro tem uma potência combinada de 190 cv e pode acelerar até 100 km/h no modo elétrico.

Seu sistema de frenagem regenerativo recupera at? 95% da energia perdida nos freios. Uma tela no painel, o ?Ecoguide?, ensina o motorista a dirigir de modo mais sustent?Vel com gr?Ficos de folhas que crescem com a economia de energia. O seu rendimento com gasolina ? De 16,8 km/l na cidade e 14,7 km/l na estrada.

O Ford Fusion Hybrid vem completo e equipado com o que h? De mais avan?Ado em tecnologias de seguran?A, conforto e conectividade para oferecer uma experi?Ncia de dire??O inovadora. A vers?O ?Nica Titanium traz sistema de conectividade SYNC com comandos de voz e tela sens?Vel ao toque de eight polegadas, sistema de acesso inteligente e partida sem chave, bancos com ajuste el?Trico, tomada de a hundred and ten V, teto sun el?Trico, sistema de estacionamento autom?Tico e c?Mera de r?.

Seus sistemas de seguran?A incluem eight airbags, sistema de perman?Ncia em faixa, piloto autom?Tico adaptativo, alerta de colis?O, sistema de monitoramento de pontos cegos com alerta de tr?Fego cruzado, assistente de partida em rampa e sistema Advance Trac com controle eletr?Nico de estabilidade e tra??O.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts

Post a Comment