TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Volkswagen apresenta novo Fox Rock in Rio

Post a Comment

A Volkswagen est? Lan?Ando o Novo Fox Rock in Rio, primeiro modelo da s?Rie Rock in Rio, que celebra os 30 anos do evento, um dos maiores festivais musicais do mundo, que ocorre entre 18 e 20 de setembro e de 24 a 27 de setembro, com patroc?Nio oficial da Volkswagen.

Com extensa lista de conte?Do de s?Rie e detalhes visuais exclusivos, o Novo Fox Rock in Rio apresenta excelente rela??O custo-benef?Cio. O modelo ser? Produzido em edi??O limitada.

Externamente, o Novo Fox Rock in Rio se destaca por trazer, nas laterais da carroceria, novas faixas adesivas com as silhuetas de instrumentos musicais. Os espelhos retrovisores possuem capa na cor ?Chrome Effect? E trazem integrados os repetidores de luzes de dire??O. A nomenclatura alusiva ao evento est? Nos para-lamas dianteiros.

O Novo Fox Rock in Rio traz roda de liga leve Colina, de 15 polegadas, grade dianteira com formato de colmeia, pintada em preto brilhante, com friso na cor ?Siberian?. Tamb?M h? Faixas pretas nas colunas centrais (?B?) e na regi?O da placa traseira, al?M de far?Is duplos e lanternas escurecidas. Outra exclusividade s?O as lanternas traseiras escurecidas e o defletor traseiro, que complementam o visual externo.

Destaques no interior fazem diferen?A

A cabine do Novo Fox Rock in Rio também traz detalhes que a diferencia das cabines das versões normais. Entre eles, estão as soleiras das portas dianteiras com aplique alusivo ao evento musical. Os pedais possuem capa de alumínio.

H? Apliques em alus?O ao festival na cor vermelho Tornado nas molduras das sa?Das de ar e na coifa da alavanca de c?Mbio c?Mbio, feita de couro sint?Tico.

Os bancos possuem revestimento com tecido exclusivo (faixa principal em Tear Jacquard Puzzel Cinza, apliques em vinil Laminado Preto Titan e costuras vermelhas com pespontos simples. O Novo Fox Rock in Rio tem tamb?M um gal?O Vermelho ?Chilli Peppers? , al?M da uma rede/bolsa porta objetos na lateral dos bancos dianteiros. O logotipo do evento tamb?M est? No porta-objetos remov?Vel.

O Novo Fox Rock in Rio tem cinco op??Es de cores dispon?Veis: as s?Lidas Branco Cristal, Vermelho Tornado e Preto Ninja; e as tonalidades met?Licas Azul Night e Prata Sargas.

Fonte: Imprensa Volkswagen

Related Posts

Post a Comment