TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Novo Honda HR-V, um concorrente direto do EcoSport

Post a Comment

Utilizando uma nova plataforma global, o HR-V consegue uma das mais espa?Osas cabines em sua categoria

O novo 2016 Honda HR-V, revelado em 2014 no Sal?O Internacional do Autom?Vel de Los Angeles, combina o estilo de um cup?, a tenacidade, espa?O e utilidade de um SUV e a qualidade de um Honda, um ve?Culo ves?Til multi-dimensional. O HR-V entra no mercado de r?Pido crescimento de crossover, ser? Vendido no Brasil a partir do primeiro trimestre de 2015 entrando em concorr?Ncia direta com o Ford EcoSport.

Ma?Anetas traseiras escondidas tornam o visible

mais esportivo refor?Ando a apar?Ncia coup?

Utilizando uma nova plataforma global, o novo Honda HR-V tem uma das mais espaçosas e versáteis cabines em sua classe. Utilizando seu design plataforma única, com um tanque de combustível montado no centro e reconfigurável de segunda linha “assento mágico”, o novo HR-V tem espaço interior volumoso com uma cabine flexível com múltiplos modos de estar / carga.

Quatro cilindros SOHC 16V 1.8L i-VTEC que gera 138 cavalos

de pot?Ncia a 6.500 rpm e torque de 17.2 Kgfm a 4.Three hundred rpm

Esportivo e sofisticado, o cockpit traz materiais de toque

artful e detalhes top class, em a?O escovado e em black piano

Apar?Ncia din?Mica do HR-V e postura de esportivo, s?Lido ? Auxiliado por sua forma cabine coup?, complementada por contornos laterais distintas, incluindo uma linha acentuadamente upswept. Ma?Anetas traseiras escondidas aumentam ainda mais a sua apar?Ncia de coupe-like.

Interior esportivo e sofisticado do HR-V apresenta um cockpit amplo com uma abund?Ncia de materiais de toque artful e top class, molduras precisas, linhas de costura sofisticada e cromo escovado em black piano, com encaixes perfeitos para maior refinamento do interior. Recursos painel de instrumentos do condutor de tr?S metros an?Is ?Flutuante? De ilumina??O e ECO da Honda Assist recurso, em que a ilumina??O do veloc?Metro muda de branco para verde, dependendo da efici?Ncia de combust?Vel de funcionamento do ve?Culo do motorista.

Equipado com um motor SOHC de sixteen v?Lvulas de four cilindros de 1.Eight litros altamente refinado e sens?Vel com i-VTEC valvetrain gerando um percent de 138 cavalos de pot?Ncia a 6.500 rpm e 127 lb-toes de torque a 4.Three hundred rpm (ambos net SAE). O motor ? Acoplado a uma transmiss?O esportiva e eficiente em termos de combust?Vel continuamente vari?Vel (CVT) com a Honda ?G-design? L?Gica de mudan?A, ou uma 6-velocidade transmiss?O manual de mudan?A (apenas nos modelos 2WD). Todos modelos possuem AWD com Sistema de Controle Inteligente para a tra??O excelente para todos os climas e controle. Efici?Ncia de condu??O, manipula??O desempenho e cabine tranquilidade s?O ainda auxiliado por um formato aerodin?Mico e uma estrutura de corpo r?Gida ainda leve com materiais de isolamento de ru?Do significativos e caracter?Sticas de layout.

O equipamento de s?Rie em todos os modelos HR-V, incluem vidros el?Tricos, fechaduras da porta traseira, freio de estacionamento eletr?Nico, c?Mera de vis?O traseira, rodas de liga de alum?Nio, inclina??O e volante de telescopia com ?Udio e controles de cruzeiro, interface do telefone Bluetooth? HandsFreeLink? E r?Dio Pandora. Modelos de acabamento mais elevadas podem ser equipados com recursos especiais, incluindo telas de 7 polegadas touchscreen exibir a interface do Honda telem?Tica ?Udio, Honda LaneWatch ?, o Smart Entry / come?O de bot?O, paddle shifters, r?Dio SiriusXM?, HD Radio ? E Honda Tr?Fego Digital, assentos dianteiros aquecidos , um teto sun de energia, navega??O integrado e acabamento em couro.

O HR-V ser? Fabricado ao lado do Fit no mais novo f?Brica de autom?Veis norte-americana da Honda, em Celaya, do M?Xico.

Fonte: Imprensa Honda

Related Posts

Post a Comment