TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

MotoSky lança nova coleção de capacetes

Post a Comment

Três grafismos opcionais e benefícios premiun integram a nova linha de capacetes da MotoSky: a Sky Collection.

Phantom, Blade e Raceflag mantêm decals exclusivos, desenvolvidos em um dos maiores estúdios de design italiano. Os gráficos são aplicados pelo sistema transfer com verniz protetor, o que os tornam muito mais resistentes aos raios UV.

Os três modelos possuem as mesmas características protetoras e que garantem maior segurança na pilotagem. O casco é aerodinâmico em resina termoplástica resistente (ABS), a viseira é transparente injetada em policarbonato de 2MM hidratado, o que o torna praticamente inquebrável, com dupla curvatura e proteção anti-risco, além de todas as unidades possuírem o sistema de troca mais rápido do mercado (5 segundos) e sem auxílio de ferramentas.

E ainda: a ventilação é feita através de uma entrada frontal e duas superiores, contêm fecho de engate rápido e forro moderno incluindo babete.

Estas são as apenas as primeiras novidades que a MotoSky, marca de acessórios e vestuário da Laquila, reservou para 2015. Com produção em Campina Grande do Sul (PR) de aproximadamente 20 mil capacetes por mês, a marca pretende abastecer fortemente o mercado brasileiro com produtos de alta tecnologia e com o melhor custo benefício.

Mais informações: www.laquila.com.br

Fonte: Patrícia Stedile / ENGENHARIA DE COMUNICAÇÃO

Related Posts

Post a Comment