TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Chery lança novo Celer, modelo produzido no Brasil

Post a Comment

O primeiro modelo da Chery produzido no Brasil chega ao mercado mais bem equipado e com novo design, mais robusto, moderno e bonito. A Chery Brasil anuncia orgulhosamente o lançamento do primeiro modelo da marca fabricado na recém-inaugurada planta de Jacareí (SP): o Chery novo Celer.

Disponível nas versões hatch e sedã, o novo Celer chega com novidades especialmente desenvolvidas para atender o elevado padrão de exigências do consumidor brasileiro, que valoriza estilo, qualidade, acabamento interno, modernidade e tecnologia.

Externamente, o novo Celer recebeu atualizações de design para marcar ainda mais a forte personalidade do modelo, capaz de manter o desejo mesmo com o passar do tempo. Seu visual está ainda mais harmonioso, graças às curvas laterais que seguem um equilíbrio que transmite mais esportividade ao modelo e às linhas inspiradas na água, que aumentam o sentimento de movimento rápido. Além disso, recebeu atualizações que o deixaram com a sensação de mais largo e moderno, como os novos para-choques, grade frontal e conjunto ótico elíptico dianteiro. Já na traseira, lanternas com lâmpadas em LED transmitem tecnologia e sofisticação.

No sedã, o novo design das lanternas, mais compridas e avançando sobre a tampa do porta-malas, reforça o tom sofisticado do veículo. A tampa do porta-malas também é nova, com vinco central e maior destaque à logomarca da Chery.

Mais tecnologia e mais conforto interior

Uma das novidades do novo Celer é a estreia da versão Act, com itens exclusivos como faróis de neblina, alarme antifurto na chave, sistema Chery Media System (áudio AM/FM, MP3+USB com CD Player e seis alto-falantes) e rodas de liga leve.

Vale lembrar que o Celer vem completo de série, com ar-condicionado, airbag duplo, computador de bordo, espelhos retrovisores com ajuste elétrico, direção hidráulica, faróis com ajuste elétrico, freios ABS com EBD (distribuição eletrônica de frenagem), sensor de estacionamento traseiro, travas elétricas, vidros elétricos nas quatro portas, entre outros.

Por dentro, as mudanças no novo Celer são ainda mais profundas. Começam pelo painel, com novo desenho muito mais envolvente e harmonioso, com molduras hexagonais nos instrumentos (velocímetro e conta-giros) e computador de bordo ao centro, que mostra todas as informações para o motorista: nível de consumo, nível do combustível, sensor de estacionamento e alarme de abertura de portas.

O console central está mais arrojado e requintado, abriga o Chery Media System (Rádio AM/FM, CD Player, MP3 e entrada USB), e controles de ar-condicionado, acionamento dos faróis e abertura do porta-malas, enquanto os bancos contam com novos conceitos para melhorar a ergonomia e o conforto de todos a bordo. Todas essas mudanças transmitem, além de modernidade e tecnologia a bordo, conforto e uma sensação de aumento de espaço, reforçada pelas dimensões do carro: o excelente entre-eixos de 2.527 mm, os 1.480 de altura e os 1.686 mm de largura, que permitem acomodar com conforto cinco ocupantes.

Fonte: Imprensa Chery

Related Posts

Post a Comment