TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Kia Grand Carnival: saltos de tecnologia e de estilo

Post a Comment

Reconhecido no mercado brasileiro, desde que desembarcou em 1999, por seu valor e padr?O de conforto, conveni?Ncia e itens de seguran?A, o Kia Grand Carnival, three? Gera??O tamb?M conhecido em outros mercados como Sedona, tende a aumentar a sua legi?O de admiradores, agora por seu salto tecnol?Gico e de estilo. Antes posicionada como minivan, a Grand Carnival ganhou desenho externo de um CUV ? Crossover Utility Vehicle ? E um cockpit de um sed? Premium.

O cap?Tulo final da hist?Ria da reestiliza??O completa do Kia Grand Carnival, sob a dire??O de Peter Schreyer, deu ao modelo um novo fame no segmento, com tecnologia inovadora, estilo e itens de seguran?A adicionais e uma apar?Ncia altamente sofisticada. A nova proposta da Grand Carnival, que representa um salto tecnol?Gico em rela??O ao seu antecessor, atende ?S necessidades de fam?Lias numerosas e tamb?M a empresas e servi?Os de transporte de luxo.

A nova gera??O do Kia Grand Carnival, vers?O com oito lugares, traz sob o cap? O motor V6 de 3.Three litros, com pot?Ncia de 270 cv a 6.Four hundred rpm. A transmiss?O ? Autom?Tica de seis velocidades com op??O de troca sequencial.

Com estilo e propor??Es completamente novas, a Grand Carnival oferece toda a conveni?Ncia funcional do segmento, al?M de um design inovador. O novo modelo traz amplo espa?O interior para os passageiros e grande capacidade de carga em uma cabine bastante confort?Vel.

Durante todo o processo de desenvolvimento, os engenheiros da marca n?O mediram esfor?Os para criar um objeto de desejo, inserindo materiais de alta qualidade, tecnologia e a melhor din?Mica na condu??O, combinado com uma s?Rie de recursos de seguran?A ativa, passiva e de tecnologia. A nova Grand Carnival ret?M a funcionalidade j? Conhecida pelos clientes da marca, mas surpreende devido as suas atualiza??Es.

As largas dimens?Es do modelo exalam uma apar?Ncia moderna, com destaque para a dianteira que projeta confian?A e for?A. Robusto, o modelo da Kia Motors traz um desenho totalmente integrado de grade e a long way?Is com luzes de LED, incluindo a assinatura de marca. A dist?Ncia entre-eixos est? Forty mm mais longa que o seu antecessor e a Kia inseriu rodas de liga leve de 18 polegadas para criar uma apar?Ncia diferenciada. Enquanto isso, o projeto da traseira conta com lanternas de LED, para-choque integrado e spoiler de teto.

Apesar da sua largura overall e altura mantendo-se praticamente inalteradas, a nova Grand Carnival oferece mais espa?O interno para todos os ocupantes. O projeto horizontal do painel de instrumentos auxilia na sensa??O de amplitude e o uso de generosos materiais de qualidade contribui para um ambiente totalmente novo. O ve?Culo traz assentos flex?Veis para os oito ocupantes e uma infinidade de op??Es de porta-objetos, inclusive no console primary dianteiro.

A Grand Carnival foi constru?Da sobre um chassis totalmente novo com rigidez torcional 36% maior do que o seu concorrente mais pr?Ximo do segmento. O modelo foi fabricado com a?O de alta withstand?Ncia, o que resulta em uma rigidez excepcional, durabilidade e prote??O contra colis?O.

Para garantir a integridade estrutural do modelo, a marca incorporou em seu projeto pilares refor?Ados capaz de distribuir a carga em casos de impacto com uso de a?O de alta resist?Ncia.

Como resultado, um dos ve?Culos tecnologicamente mais avan?Ados do segmento. Todos os modelos da Carnival v?M de f?Brica com caracter?Sticas de seguran?A ativa, tais como Controle Eletr?Nico de Estabilidade (ESC), Sistema de Controle de Tra??O (TCS), Brake Assist System (BAS ), Hill-Start Assist Control (HAC , Electronic Brake Force Distribution (EBD) e Antilock Braking System (ABS), equipamentospadr?O para melhor controle din?Mico e seguran?A dos ocupantes. Seu pre?O sugerido ? De R$ 244,9 mil.

Fonte: Imprensa Kia

Related Posts

Post a Comment