TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ford Focus Fastback ganha test-drive virtual em Mônaco e Atlantic Road em game do Google

Post a Comment

A Ford criou um test-drive virtual com o Google em formato de game que permite ao público ter a sensação de dirigir o Focus Fastback no circuito de Mônaco e na Atlantic Road, na Noruega, usando o computador. Para entrar no jogo, basta acessar este link. As duas pistas famosas fazem parte da promoção de lançamento que vai levar duas pessoas com acompanhante para pilotar o carro de verdade nesses locais.

Apresentado pelo ator Gerard Butler, o test-drive virtual do Focus Fastback foi desenvolvido para a Ford com exclusividade pelo Google. Ele permite mover o carro usando o mouse ou o teclado do computador, como num game. Além de mostrar os principais cenários dos dois roteiros deslumbrantes, permite saber fatos da sua história, clicando em “Conheça o circuito”.

Em Mônaco, uma das etapas mais elegantes da Fórmula 1, o carro passa pelos cartões postais do principado fundado em 1297 pela família Grimaldi, erguido sobre um penhasco à beira do Mar Mediterrâneo. Ele cruza as ruas estreitas, o atracadouro, entra no túnel onde a velocidade chega a 270 km/h e trava um duelo com um Fórmula 1.

Na Atlantic Road, também conhecida como “Estrada Viking” e considerada uma das mais belas do mundo, o Focus Fastback acelera na pista entre ilhas e fiordes, unindo arquitetura e natureza. Há também espaço para brincadeira: um barco fantasma viking e um polvo gigante entram em cena para tornar a jornada mais divertida.

Para participar da promoção e ter a chance de pilotar o Focus Fastback no Circuito de Mônaco ou na Atlantic Road, basta se cadastrar em um distribuidor Ford e fazer o test-drive até o dia 28 de outubro. Para mais informações acesse www.ford.com.br/fastbackdrive.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts

Post a Comment