TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ford domina a maior feira mundial de veículos personalizados com o Mustang, Focus e Série-F, eleitos os melhores do ano

Post a Comment

A Ford deu um show de criatividade e de visual na maior feira de veículos personalizados do mundo: o Mustang, o Focus e as picapes Série-F foram escolhidos os mais populares da SEMA 2015, realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na premiação do evento, esses  modelos venceram respectivamente nas categorias de Melhor Carro, Melhor Compacto Esportivo e Melhor Picape.

Esta foi a primeira conquista do Focus na feira, enquanto o Mustang somou o quarto título consecutivo nos quatro anos da premiação. Para as picapes Série-F, foi a terceira vitória consecutiva. A escolha dos “Hottest Cars” é feita pelos juízes com base no número de modelos na exposição.

Com isso, a Ford ganhou o centro das atenções e registrou um novo recorde na SEMA: tornou-se a primeira marca a vencer três dos quatro prêmios do evento. No total, foram expostos 50 veículos da marca, tanto por preparadores e fornecedores independentes de peças e acessórios como no seu próprio estande, que contou com oito Mustangs, sete F-150 e quatro versões exclusivas do Focus ST, além de modelos do Fiesta ST, Explorer e Edge.

“Ficamos orgulhosos em constatar que o mercado pós-venda abraçou esses três modelos com o mesmo entusiasmo dos nossos clientes que investem para personalizar seus Mustangs, Focus e picapes Série-F”, disse Dave Pericak, diretor da Ford Performance – divisão de alto desempenho da marca –, que recebeu as premiações.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts

Post a Comment