TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Com desconto de impostos, Tesla S chega ao Brasil por R$ 470 mil

Post a Comment

A Direct Imports, importadora de carros de luxo com sede em S?O Paulo, oferece o luxuoso sedan el?Trico da Tesla pelo valor final de R$ 470 mil com entrega no Brasil em at? 120 dias. O valor inclui a isen??O da al?Quota de 35% anunciada pelo governo federal para a importa??O de modelos el?Tricos ou h?Bridos. ?Esse carro custava antes cerca de six hundred mil reais, mas agora a aquisi??O fica vi?Vel, para quem se disp?E a investir em modelo exclusivo e com pre?O mais acess?Vel, com garantia do imposto de importa??O a zero% e a solicita??O da isen??O do IPI para pessoa f?Sica? Explica Daniel Valerio CEO da Direct Imports,

O modelo S, ? O sedan esportivo de mais sucesso da Tesla e o carro de entrada da Marca com sede na Calif?Rnia. Como todos os modelos, ele ? Customiz?Vel e est? Dispon?Vel em tr?S vers?Es: 70D de 329cv de pot?Ncia, a 85D de 422cv de pot?Ncia e a mais potente P85D com um motor el?Trico de 221cv associado a um com um a combust?O que resulta em at? 470cv de pot?Ncia. Os motores a hundred% el?Tricos s?O do tipo plug in, recarreg?Veis em tomada residencial comum.

Entre os opcionais est?O dispon?Veis piloto autom?Tico, indoors top class com luzes especiais em LED, kit de som profissional, pacote para neve (bancos com tr?S zonas de aquecimento, presente tamb?M no volante, limpadores de vidro aquecidos e lavadores de a long way?Is, vantagem competitiva para o ve?Culo em pa?Ses de inverno rigoroso) e banco revers?Vel com mais dois lugares.

O desconto ? Poss?Vel gra?As a medida do governo federal que zerou o Imposto de Importa??O para autom?Veis movidos a eletricidade ou hidrog?Nio, e tamb?M h?Bridos que tinham al?Quota de 35%. A resolu??O foi publicada no final de outubro pela C?Mara de Com?Rcio Exterior (Camex) no Di?Rio Oficial da Uni?O.

A medida j? Est? Em energy e exige autonomia de pelo menos eighty quil?Metros com uma recarga. Ser?O beneficiadas unidades importadas, desmontadas ou semidesmontadas. ?Esta medida ? Esperada n?O s? Pelas importadoras mas pelas montadoras diante da necessidade de reduzirmos nossa rely?Ncia da matriz en?Rgica baseada no petr?Leo que agora torna mais vi?Vel a aquisi??O de um ve?Culo el?Trico abrindo um amplo portf?Lio de modelos importados?, finaliza.

A Direct Imports tem sede em S?O Paulo, na Av Europa, 873 e estrutura pr?Pria em Miami, EUA.

Fonte: C4 Comunica??O

Related Posts

Post a Comment