TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

MXF Motors traz rolamentos WRP para o Brasil

Post a Comment

A MXF Motors do Brasil, fabricante de motos off road, ser? A nova representante oficial da WRP no pa?S, passando a comercializar os rolamentos da marca com exclusividade a partir do m?S de novembro.

A WRP produz itens de alta overall performance para toda a linha de motos, on e off road. Os rolamentos WRP s?O destinados a pilotos profissionais e amadores que est?O ? Procura de um melhor desempenho, pois fornecem maior precis?O do eixo de rota??O e contribuem para uma maior capacidade de velocidade.

Entre os diferenciais de mercado est? A sua vida ?Til prolongada, cerca de 10 vezes mais que os rolamentos convencionais. Isso porque s?O produzidos com fabric resistente, cujo revestimento evita o desgaste e a corros?O. Possuem veda??Es de borracha com tripla borda que mant?M a graxa no rolamento e evita que a ?Gua e sujeira entrem.

Estes produtos utilizam ainda graxa Chevron SRI 2 (2), que cont?M inibidores de ferrugem e oxida??O, al?M de caracter?Sticas que proporcionam alta durabilidade aos rolamentos que operam em alta velocidade e temperatura.

Os rolamentos WRP passam por rigorosos testes nas pistas e s?O fabricados de acordo com os padr?Es do Comit? De Engenharia de Rolamentos Anulares (ABEC em ingl?S). Pilotos renomados no motociclismo mundial como Romain Febvre, Ivan Lazzarini e Ben Townley s?O patrocinados pela marca.

Mais informações: (41) 3013-4780 ou acesse: www.mxfmotors.com.br e facebook/mxfdobrasil

Fonte: Patr?Cia Stedile / Engenharia de Comunica??O

Related Posts

Post a Comment