TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Importadora traz para o Brasil Ford F-250 Lariat 4x4

Post a Comment

A Direct Imports, importadora independente de S?O Paulo, traz para o Brasil a primeira Ford F-250 Lariat 4x4 2017, ao pre?O de R$ 550.000,00. O modelo n?O ? Oferecido pela rede de concession?Rios Ford.

O modelo tem cabine estendida e chega equipado com um motor V8 Power Stroke de 6,7 litros com 446cv de pot?Ncia e 127,88 kgf.M de torque, vers?O mais vendida nos EUA. O c?Mbio que equipa o carro ? Autom?Tico de 6 velocidades, o que deixa o modelo ainda mais econ?Mico. ?Esta ? A primeira unidade da nova s?Rie a desembarcar no pa?S e foi encomendada no final de 2016. A Direct mais uma vez se antecipa e traz os principais lan?Amentos antes da concorr?Ncia? Comenta Daniel Valerio, CEO da importadora.

No Brasil a Ford comercializa apenas a Nova Ranger para a mesma categoria e, traz tr?S tipos de motor: Flex de 2,5 litros e c?Mbio guide de cinco velocidades, Diesel de 2,2 litros com c?Mbio manual ou autom?Tico de seis velocidades e por fim, outro a diesel de three,2 litros com transmiss?O autom?Tica de 6 velocidades.

A nova F-250 que chegar? Ao Brasil j? Na primeira semana de fevereiro ? Equipada com ar-condicionado Dual-quarter com controle autom?Tico de temperatura e aquecimento nos bancos. Tamb?M chegar? Equipada com 10 alto-falantes e 2 subwoofer e uma tela de 7? Com sistema de navega??O (GPS).

Na parte externa, o carro vem equipado com pintura em dois heaps, para-choques dianteiro e traseiro em a?O cromado, ma?Aneta na cor do ve?Culo (branco), estribo e some distance?Is de milha.

Fonte: Guilherme Magna / C4 Comunica??O

Related Posts

Post a Comment