TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

Latest Posts

Ford Focus RS é eleito Carro do Ano 2017 e conquista prêmio de Melhor Motor nos EUA

O Ford Focus RS conquistou dois prêmios de grande prestígio na América do Norte, onde foi lançado recentemente: o de Carro do Ano 2017 da AutoGuide.com e o de 10 Melhores Motores da Ward, com o 2.3 EcoBoost. Os novos títulos se somam aos vários reconhecimentos já obtidos pelo esportivo na Europa.

O hatch de alta performance impressionou os especialistas da publicação, que elogiaram sua potência, prazer de dirigir e caráter envolvente, depois de cinco dias de testes intensos no sul da Califórnia, onde os concorrentes foram avaliados.

“O Ford Focus RS é um daqueles carros raros que trazem uma enorme empolgação e ainda conseguem ir além de nossas expectativas mais selvagens”, disse Jonathan Yarkony, diretor editorial do grupo AutoGuide. “Ele não é só um grande projeto, mas um carro prático, com tração nas quatro rodas, que pula direto para o topo do segmento de hatches de alta performance.”

Motor EcoBoost

Com 350 cavalos de potência e 48,4 kgfm de torque, o motor 2.3 EcoBoost de quatro cilindros do Ford Focus RS ganhou o prêmio de 10 Melhores Motores 2017 da Ward. Uma série de recursos contribuem para ele oferecer uma experiência de direção envolvente.

A sua impressionante potência vem de um novo turbo de baixa inércia “twin-scroll”. A turbina maior aumenta o fluxo de ar e a potência em toda a gama de rotação, com aceleração de 0 a 100 km/h mph em apenas 4,7 segundos. O Focus RS conta também com quatro modos de direção diferentes e o inovador sistema de vetoração dinâmica de torque nas quatro rodas, que lhe dá a maior velocidade da categoria em curvas e um prazer de um dirigir insuperável.

“O sucesso do Focus RS em 2016 é um reconhecimento à equipe da Ford que colocou toda a sua energia na criação de um carro tão especial, que capta o coração dos entusiastas em todos os lugares”, diz Jamal Hameedi, engenheiro-chefe da Ford Performance.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky