TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

Latest Posts

Revisão evita falhas em motocicletas em dias de chuva

A revisão periódica do sistema de ignição é uma aliada do motociclista em épocas de chuva, como os meses de verão. A dica é da NGK, empresa referência no setor. De acordo com o consultor de Assistência Técnica da empresa, Hiromori Mori, a checagem das peças pode evitar, por exemplo, possíveis falhas do motor. “As motocicletas, em geral, transitam em condições mais severas que os automóveis. Por isso, é preciso estar bem atento aos componentes de desgaste natural, como os da ignição”, explica Mori.

Segundo ele, caso os veículos apresentem falhas em dias chuvosos, é preciso averiguar o terminal supressivo, componente também conhecido como cachimbo, que é o responsável por conduzir a corrente elétrica do transformador até a vela de ignição, e vedar a entrada de umidade e água. “Em caso de falha na peça, a motocicleta apresentará perda de potência, falhas no motor, aumento no consumo de combustível e dos níveis de emissões”, afirma o especialista.

O consultor de Assistência Técnica da NGK diz ainda que, caso o componente apresente problemas, é recomendável que a sua troca seja imediata. “É importante inspecionar também os outros itens da ignição, como a vela, já que ela pode indicar problemas em outras peças da motocicleta”, alerta Mori.

Além dos modelos tradicionais, a NGK possui no mercado terminais supressivos coloridos, disponíveis nas cores azul, amarelo e vermelho. Neste caso, além de contar com a qualidade do produto NGK, o motociclista pode ainda personalizar sua motocicleta.

Mais informações sobre os produtos da NGK e suas aplicações podem ser encontradas no site www.ngkntk.com.br, no catálogo eletrônico da empresa ou pelo serviço de atendimento ao cliente disponível pelo telefone 0800-197-112.

Sobre a NGK

A NGK, referência mundial nos setores automotivo, cerâmico e de revestimentos porcelanizados, completou 57 anos de atuação no Brasil em 1º agosto de 2016. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Cerâmicas Técnicas) e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.200 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes. Mais informações em www.ngkntk.com.br. A página também disponibiliza dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores.

Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky