TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Red Dot Awards 2017: vitória tripla para Kia Motors

A Kia Motors triunfa novamente no Red Dot Awards, contemplada com vitória tripla em três projetos dignos de reconhecimento. O Kia Optima Sportswagon levou a premiação mais alta da competição, o “Best of the Best”, por conta do seu design inovador, enquanto o crossover híbrido Kia Niro e o novíssimo Kia Rio ganharam em suas respectivas categorias.

O Kia Optima Sportswagon dá continuidade ao sucesso de seu antecessor, que no ano passado, na versão sedã, também foi contemplado com o prêmio "Best of the Best", assim como a geração anterior em 2011. As três vitórias de 2017 reforçam o sucesso contínuo da Kia, sendo reconhecida pelo Red Dot Awards desde 2009.

“O design dos três modelos que foram homenageados com o Red Dot Awards foi o resultado de um trabalho dedicado por nossos centros de design na Coreia, Alemanha e Estados Unidos. Nossa equipe global que não mediu esforços para destacar a alta qualidade de design da Kia, tem motivos de sobra para se orgulhar destas premiações reconhecidas por especialistas”, diz Peter Schreyer, presidente e diretor de design da Kia Motors Corporation.

Ainda de acordo com o presidente, “o fato de termos conseguido vencer o “Best of the Best” do Red Dot Awards pela terceira vez consecutiva, com o Kia Optima, é prova mais concreta da continuidade dos elevados padrões de design que preservamos em nossos modelos”.

O Optima Sportswagon, o primeiro veículo do segmento D da Kia, foi projetado exclusivamente para o mercado europeu e oferece um impressionante design exterior e um interior de elevada qualidade, com alta funcionalidade. O novo Kia Rio também traz mudanças distintas em seu perfil, oferecendo aos compradores um novo design arrojado e uma cabine moderna dotada das mais recentes tecnologias de infotainment e segurança. O capô mais comprido e o pilar C mais vertical proporcionam ao carro uma postura mais de agressiva, com um painel ergonômico e orientado para o condutor.

O Kia Niro, por sua vez, combina as vantagens práticas e o apelo estético de um crossover compacto com uma aparência elegante, diferenciando-o dos modelos híbridos mais conservadores e dando ao carro uma presença única como o primeiro crossover híbrido do mundo.

Red Dot Awards – Desde o seu lançamento, em 1955, pelo Centro de Design do Norte da Rhine-Westphalia, na Alemanha, o Red Dot Awards tornou-se um dos mais prestigiados concursos de design do mundo. A equipe de jurados é composta por 39 designers independentes, professores de design e jornalistas de todo o mundo.

Os prêmios Red Dot são apresentados nas três categorias (Design de Produto, Design de Comunicação e Conceito de Design) e são avaliados por critérios como grau de inovação, qualidade formal, funcionalidade e compatibilidade ecológica. Em 2017, empresas de 54 países registraram mais de 5.500 produtos.

A apresentação oficial dos Red Dot Awards está agendada para o dia 3 de julho de 2017, em Essen, na Alemanha, no Aalto Theatre, uma casa de ópera desenhada por Alvar Aalto.

Fonte: Textofinal de Comunicação Integrada

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky