TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

“Nascido para Baja”, Ford mostra vídeo inédito da F-150 Raptor em realidade virtual e em imagens sensacionais

A Ford tem na nova F-150 Raptor 2017 o símbolo máximo em picapes off-road e aventuras radicais. Para mitificar ainda mais esse veículo, a marca acaba de produzir um vídeo inédito (vejaaqui as imagens em 360 graus, usando de preferência o navegador Google Chrome) com cenários sensacionais na Baixa Califórnia, no deserto do sul do México, onde acontecem provas de tirar o fôlego.

Chamado “Born to Baja” (Nascido para Baja), de forma inédita, o vídeo produzido em realidade virtual de360 graus mostra um dos ambientes mais brutais do mundo para veículos e pilotos. Além de permitir explorar sob vários ângulos as fascinantes paisagens naturais do percurso, também faz a visita virtual ao complexoindustrial de Rouge, em Dearborn, Michigan, EUA, uma das maiores fábricas da Ford, onde a F-150 Raptor é produzida.

O vídeo acompanha a participação da picape na “Baja 1000”, entre as competições off-road mais difíceis do mundo, com 1.300 quilômetros em percursos de pedra e poeira, com saída e chegada em Ensenada, na Península da Baixa Califórnia. “Estamos empolgados em estrear este vídeo de realidade virtual, o primeiro feito com a nova Raptor, que mostra o coração ‘Raça Forte’ deste veículo de excelente desempenho”, diz Henry Ford III, gerente global de Marketing da Ford Performance. “A prova ressalta, mais uma vez, que temos a picape off-road mais eficiente da indústria.”

A Ford F-150 Raptor que completou a “49ª Baja 1000” em novembro de 2016, parando somente para receber pequenos ajustes, é a mesma vendida para os consumidores no mercado norte-americano.

“O cenário exótico da corrida e os incríveis elementos visuais tornam esse vídeo perfeito para o nosso aplicativo de realidade virtual, o FordVR”, diz Darci Gurney, gerente de Marketing Digital da Ford nos EUA. “Essa plataforma digital permite contar histórias dramáticas e impactantes, demonstrando o lado surpreendente da marca Ford. O vídeo ‘Born to Baja’ faz exatamente isso.”

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky