TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

MXF Motors expande sua gama de produtos e lança veículo para mobilidade urbana no Brasil

Post a Comment

Novo veículo sustentável promete trazer mobilidade com economia, segurança e conforto
A MXF Motors do Brasil, fabricante de motos e quadriciclos off road, anuncia o investimento em mais um nicho de mercado: o de mobilidade urbana. A montadora lança no Brasil a MUV - Mobility Urban Vehicle  (Veículo para Mobilidade Urbana), um veículo não poluente, que recarrega sua bateria em tomadas 110-240V, ou seja, dispensa combustível.

Pesquisas apontam que o grande gasto de tempo para se deslocar de casa até o trabalho prejudica a população de várias maneiras. O mau rendimento no trabalho, o pouco tempo que cada indivíduo tem para si mesmo, o cansaço e a perda de qualidade de vida, são algumas consequências da mobilidade ineficiente. Foi pensando nisso que a MXF lançou um modelo de MUV totalmente diferenciado e eficiente que promete resolver o problema de vários brasileiros.

O diferencial da MUV da MXF para os veículos que já encontramos no mercado é o design inovador, economia, praticidade e sustentabilidade, isso porque é um veículo elétrico e possui energia limpa.

A MUV é ideal para quem precisa se locomover na área urbana com facilidade e gastando muito menos. O veículo possui um motor de 1.600W 48V, podendo atingir até 50 km/h. Além disso, com sua bateria totalmente carregada é possível andar 30 km. Sua capacidade máxima é de 120 kg.

O lançamento chega com as cores:

• quadro preto com adesivo amarelo

• quadro preto com adesivo azul

• quadro preto com adesivo vermelho

• quadro branco com adesivo vermelho

“A tecnologia do MUV é acessível e totalmente propícia para o brasileiro, pois além da poluição que é emitida com veículos comuns, a população gasta muito tempo no trânsito. Todo o estresse e dinheiro gasto para a locomoção pode ser evitado ao utilizar a MUV. Para que a mobilidade urbana funcione, é preciso que existam meios de transportes com ótimas condições e foi nisso que a MXF focou nesse lançamento: qualidade e eficiência”, afirma João Henrique Montani, proprietário da MXF Motors do Brasil.

O MUV chega ao mercado nacional com preço sugerido de R$ 4.990,00.

Conheça mais: www.muvstyle.com.br

Fonte: Franciane Cordeiro / Engenharia de Comunicação

Related Posts

Post a Comment