TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Popular

Report Abuse

Contributors

Search This Blog

Arsip Blog

Follow by Email

About Us

MWp8NWNaLGp5LGR5NWJdNGF8MCAky7cowTkiwWJ5

Comments

Subcribe Now

Subscribe New Articles

Subscribe to Our Newsletter for Get Quality Updates on Your Email. It's Free!

loading...

Latest Posts

Ford lança nos EUA o Fusion Police Responder, primeiro carro de polícia híbrido da indústria

A Ford apresentou nos Estados Unidos o primeiro carro híbrido desenvolvido especialmente para perseguições policiais, o Fusion Police Responder – veja ovídeo. O modelo faz parte do plano da marca de ser líder global em veículos elétricos, mantendo ao mesmo tempo a sua posição como principal fornecedora de carros para a polícia nos EUA, com 63% do mercado.

Apresentado nas cidades de Los Angeles e Nova York, o Fusion Híbrido Police Responder tem como principais vantagens a redução de emissões e a economia de combustível. Com consumo equivalente a 16 km/l, ele é duas vezes mais econômico que o modelo usado atualmente pela polícia, o Police Interceptor 3.7 V6.

Com o carro em ponto morto, a bateria de íons de lítio ajuda a fornecer a alta carga elétrica consumida pelos equipamentos usados na atividade policial, reduzindo o consumo de combustível.

Primeiro sedã híbrido certificado para perseguições policiais, o veículo tem capacidade de rodar por períodos longos em diferentes velocidades e de transpor obstáculos como guias e alagamentos. Ele é equipado com um motor 2.0 de ciclo Atkinson a gasolina e um motor elétrico com bateria avançada de íons de lítio, calibrado para acelerar até 96 km/h no modo elétrico. Quando necessário, ele muda automaticamente para o modo de desempenho máximo, com o motor e a bateria trabalhando no pico de aceleração.

Futuros lançamentos

O novo Fusion Police Responder faz parte da meta da Ford de lançar 13 novos veículos elétricos nos próximos cinco anos, com um investimento de R$4,5 bilhões para oferecer mais autonomia, desempenho e economia aos consumidores. Está integrado também ao plano da Ford de expandir sua atuação como empresa de automóveis e de mobilidade, incluindo a liderança em veículos elétricos e autônomos.

“Eletrificar nossa nova geração de veículos é uma parte central do nosso compromisso inabalável com a sustentabilidade”, diz Joe Hinrichs, presidente da Ford nas Américas. “Como líderes em veículos elétricos, temos o compromisso de entregar carros, picapes e utilitários esportivos que sejam os melhores não só para os consumidores, mas também para o meio ambiente e a sociedade.”

Os futuros lançamentos da Ford nessa área incluem: um novo carro híbrido de polícia, um SUV compacto totalmente elétrico (2020), um carro autônomo híbrido para uso comercial e compartilhado (2021), uma picape F-150 híbrida (2020), um Mustang híbrido (2020) e uma van Transit Custom híbrida “plug-in” (2019).

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts
SHARE

Related Posts

Subscribe to get free updates

Post a Comment

Sticky