TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ford apresenta o novo Expedition 2018, SUV grande com muita tecnologia

Post a Comment

A Ford apresentou o Expedition 2018 que chega ao mercado norte-americano no segundo semestre com novo layout e tecnologias in?Ditas na categoria. O maior utilit?Rio esportivo da marca tem espa?O para oito passageiros e traz inova??Es como motor EcoBoost, transmiss?O autom?Tica de 10 marchas, c?Mera de 360 graus, critical Wi-Fi e recarregador sem fio para celulares, al?M de mais de 40 recursos de assist?Ncia para o motorista ? Veja o v?Deo1.

O lan?Amento do Expedition contou com uma a??O especial, que teve a participa??O de Sean Lee, jogador do Dallas Cowboys, um dos principais times de futebol americano dos EUA. Ele entregou o primeiro Expedition para o bombeiro Garret Rice, que adotou quatro crian?As de um abrigo junto com a esposa e os dois filhos. A sua rea??O ao receber o presente pode ser vista neste v?Deo2.

O modelo faz parte do plano da Ford de lan?Ar cinco novos utilit?Rios esportivos na Am?Rica do Norte nos pr?Ximos quatro anos ? Incluindo o EcoSport ? Para ampliar a sua lideran?A no segmento. Desde 2014, os utilit?Rios esportivos aumentaram de 32,6% para quase forty% a sua participa??O no mercado general dos EUA.

Potente e leve

Com carroceria de liga de alumínio e chassi de aço de alta resistência, o SUV ganhou robustez e reduziu em mais de 130 kg o peso total. A segunda e terceira fileira de bancos com rebatimento automático dão mais flexibilidade à cabine, que também conta com o maior teto solar panorâmico do segmento. Um sistema de prateleira ajustável no porta-malas facilita a acomodação de bagagem.

O novo Expedition tem motor 3.5 EcoBoost com sistema automobile begin-stop de s?Rie e nova transmiss?O autom?Tica de 10 velocidades. Conta tamb?M com um novo sistema de gerenciamento de terreno que permite escolher seis modos de dire??O: everyday; esporte; reboque; econ?Mica; grama, neve ou areia; e lama. O diferencial eletr?Nico com escorregamento limitado aumenta a capacidade off-avenue nos modelos com tra??O four wheel drive Inteligente.

Assist?Ncia e conectividade

Um dos itens exclusivos do SUV no segmento é o estacionamento automático com câmara de 360 ​​graus. Ele oferece ainda assistência de manutenção na faixa, piloto automático adaptativo com stop-and-go, sistema de frenagem automática com detector de pedestres, alerta de ponto cego e assistente de engate de reboque.

O Expedition tamb?M ? O primeiro ve?Culo da Ford a contar com sistema de recarga sem fio para dispositivos m?Veis, em uma almofada no console important, al?M de ponto de acesso Wi-Fi com capacidade para at? 10 dispositivos simult?Neos num raio de 50 metros.

O sistema SYNC three com conex?O para Apple CarPlay e Android Auto agrega novos recursos, como partida, travamento, destravamento, localiza??O e acesso remoto a informa??Es do ve?Culo, usando o SYNC Connect e o FordPass. O sistema de entretenimento permite acessar a TV a cabo de casa nas telas dos encostos de cabe?A traseiros ou em dispositivos port?Teis.

Os passageiros de todas as fileiras tem acesso a energia em quatro tomadas de 12 volts, seis pontos de carga USB e uma tomada de 110 volts distribuídos na cabine. Para completar, há o sistema de som de altíssima qualidade com 12 alto-falantes B&O PLAY.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts

Post a Comment