TXkee3kP11b9iCxQNaAzgCv06fcYr0PwaUyv0L0R

Ford anuncia a chegada do novo Mondeo na Argentina

Post a Comment

A Ford apresentou o novo Mondeo na Argentina, nas vers?Es Titanium e SEL com motor turbo 2.0 EcoBoost. Equivalente ao Fusion j? Lan?Ado no Brasil, o modelo para o mercado argentino segue as configura??Es da Europa, de onde ? Importado.

O evento para a imprensa em Buenos Aires contou com check-force e uma apresenta??O do tenor Dario Volot?. O sed? De luxo chega ao pa?S vizinho trazendo novidades no layout e tecnologias semiaut?Nomas avan?Adas que os brasileiros j? Conhecem no Fusion.

Como no Brasil, o Mondeo ? Um ve?Culo de luxo posicionado para competir tamb?M com modelos do segmento premium do mercado argentino, com vantagens na tecnologia e no pre?O.

Lideran?A no Brasil

No Brasil, a linha Novo Fusion ? Vendida desde outubro do ano passado e conta tamb?M com as op??Es 2.Five Flex e Hybrid, mantendo a lideran?A absoluta da categoria. Nos dois mercados, o ve?Culo chama a aten??O pelo layout elegante e esportivo e equipamentos como o assistente de frenagem aut?Noma com detec??O de pedestres, operado por radar e sensores, in?Dito no segmento.

Tem ainda piloto autom?Tico adaptativo com ?Stop and move?, alerta de colis?O com help?Ncia de frenagem aut?Noma, estacionamento autom?Tico de segunda gera??O e sistema de conectividade SYNC 3 com tela de eight polegadas e acesso a Apple CarPlay e Android Auto.

Outra novidade ? O seletor rotativo E-shifter que substitui a alavanca de c?Mbio. Oito airbags, cintos de seguran?A traseiros infl?Veis, sistema de monitoramento de ponto cego, sistema de perman?Ncia em faixa, c?Mera de r?, sistema de detec??O de cansa?O e controle eletr?Nico de estabilidade e tra??O AdvanceTrac fazem parte dos itens de seguran?A.

Fonte: Imprensa Ford

Related Posts

Post a Comment